Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, vc manja BEM de aplicação?

Pq se não manjar, vai de algum éster mais longo.

;)

Então Pippy, eu não domino autoaplicação, mas tenho 3 pessoas para aplicar. Por isso achei meio tranquilo um éster curto.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ciclo esta parecendo com o que eu quero fazer, curti.
exemestano de forma adequada, porem não vejo tanta necessidade nesse ciclo
Tpc ok!
Quanto ao ester, mantenha no propionato mesmo
Postado

Ciclo esta parecendo com o que eu quero fazer, curti.
exemestano de forma adequada, porem não vejo tanta necessidade nesse ciclo
Tpc ok!
Quanto ao ester, mantenha no propionato mesmo

Legal que voce curtiu MOTD.

O exemestano eu coloquei por causa de medo de gineco sabe, sei que anastro resolveria já nesse ciclo, mais tem o efeito rebote, por isso preferi exemestano, apesar do preço $$.

tpc só tamox mesmo então ?

Postado

Legal que voce curtiu MOTD.

O exemestano eu coloquei por causa de medo de gineco sabe, sei que anastro resolveria já nesse ciclo, mais tem o efeito rebote, por isso preferi exemestano, apesar do preço $$.

tpc só tamox mesmo então ?

A questa do IA eh pela pouca aromatizacao presentada no ciclo, a dose de testo e moderada/baixa, o stano nao aromatiza e possui acao ant-e (?)....

Mas se voce tiver condicoes de usar exemestano, nem pense em anastro ou letro, seria como escolhe entre deca pharma grade e deca ugl... =)!!!

tpc tamox resolve, o/!

Postado

A questa do IA eh pela pouca aromatizacao presentada no ciclo, a dose de testo e moderada/baixa, o stano nao aromatiza e possui acao ant-e (?)....

Mas se voce tiver condicoes de usar exemestano, nem pense em anastro ou letro, seria como escolhe entre deca pharma grade e deca ugl... =)!!!

tpc tamox resolve, o/!

Pois é MOTD, sei que a aromatização do prop é baixa, mais eu puis uma coisa na minha cabeça, que todo ciclo que eu for fazer, se eu não tiver grana pra bancar o ciclo + exemestano, eu nem faço. Medo absurdo de gineco kkkkkkkkkkk

abraas

Postado

No site da araujo ta 522,00 (30 drágeas - 25mg/drágea)

Nas farmácias aqui em Ribeirão Preto vou cotar.

NOOSSAAAA MANO! pqp heiin! me falaram que é caro mais não sabia que era assustadoramente caroo rs, tem que tá nadando no money rs, não encontra mais barato?

Postado

NOOSSAAAA MANO! pqp heiin! me falaram que é caro mais não sabia que era assustadoramente caroo rs, tem que tá nadando no money rs, não encontra mais barato?

Manipulado sai mais barato.

Exemestano é caro mesmo, mais se não tem como comprar vai de letro ou anastro mesmo né.

abrass grande

Postado

Manipulado sai mais barato.

Exemestano é caro mesmo, mais se não tem como comprar vai de letro ou anastro mesmo né.

abrass grande

o bom do exemestano que evita o efeito rebote etc! tu já decidiu se vai comprar o exemestano mesmo ou vai de anastro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...