Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara natural tu tem que ganhar 1kg por mes no maximo, se nao tua definiçao vai pro lixo.

eu mesmo natural fiz um bulk em 3 meses coloquei 12kg, que me via falava tipo" nossa entrou na academia e ta ficando gordo"

nao pensa que cutt é facil que tu vai perder 15kg em 3 meses igual os pros, por que e foda.

bulka mais de boa, tipo 5kg em 6 meses depois faz um cutt bem feito.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara natural tu tem que ganhar 1kg por mes no maximo, se nao tua definiçao vai pro lixo.

eu mesmo natural fiz um bulk em 3 meses coloquei 12kg, que me via falava tipo" nossa entrou na academia e ta ficando gordo"

nao pensa que cutt é facil que tu vai perder 15kg em 3 meses igual os pros, por que e foda.

to ligado, mas se eu bulkar mais minha pele vai estourar, ja nasceu estria vermelha atras do ombro, ta querendo estourar no biceps e nas costas também.

Postado

É isso aê mano na minha concepção foi um bom resultado para 1 ano teve resultado semelhante aos meus essa camada de gordura que é triste mais fazer o que ?

Alguem que manja de BF, pode dizer quanto que eu tenho em média, no olhometro?

Ih mano acho que esta com uns 20% de bf !

Tá na hora do cutting

Postado (editado)

É isso aê mano na minha concepção foi um bom resultado para 1 ano teve resultado semelhante aos meus essa camada de gordura que é triste mais fazer o que ?

Ih mano acho que esta com uns 20% de bf !

Tá na hora do cutting

to pensando em fazer um cutt pra dps fazer um bulk mais limpo, vou iniciar nataçao entao facilitaria no caso do aeróbico, e quando nao fosse pra nataçao, faria esteira normal, fora os jogos de futebol haha, tentar perder essa gordura que encomoda, canso muito facil pela falta de resistencia, fora que eu tenho asma. Nataçao e os outros aeróbicos, feitos corretamente, ajudariam muito para o meu condicionamento físico.

Editado por Lenin171
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara com todo respeito mais você ganhou pouca MM, acho que metade do seus ganhos foram de gordura, é melhor iniciar um Cut dar uma boa secada e depois começar um Bulk bem limpo, ou então faz ao contrário continua o Bulk limpo por mais uns kilos e depois faz um cut bem feito.

Ah isso depende mano, eu por exemplo comecei super abaixo do peso, já ganhei 13Kg em 8 meses e meu BF deve ter pulado de 7% pra no máximo uns 10%

Se bem que olhando por outro lado, se uma pessoa com BF de 12% aumenta mais 3% em seu BF com certeza fará uma grande diferença no quesito definição, diferente de mim que comecei com um BF baixíssimo por ser magrelo.(acho que deu pra enteder hueuheu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...