Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Uma Ajuda


Maath Maromba

Posts Recomendados

Eae galera blz ?

Preciso de uma ajuda com um ciclo , tenho em mãos 3 caixas de HEMO e 8 Ampolas de DURA, todas compradas em uma farmácia e na caixinha.

A Um tempo atras ja fiz um ciclo , mais foi uma merda por falta de pesquisa., tudo que ganhei perdi logo em seguida.

Eu preciso de ajuda no modo de tomar e a quantidade correta , acho que preciso comprar mais DURA né ? pois se eu tomar HEMO e DURA durante 1 mês , quando acabar o HEMO devo continuar tomando DURA em uma quantidade menor , correto ? preciso saber a quantidade e o tempo que devo tomar. E como devo começar tomar ?

Estava pensando em tomar 1 HEMO por dia e 2 DURA por semana , totalizando 30 dias , e após acabar o HEMO , continuar com DURA em uma quantidade menor para o corpo voltar a produzir corretamente ou quase o testosterona

Para a TPC , tenho por enquanto Tamox e Clomid , oque más devo comprar ?

Aguardo dicas para começar o ciclo , Abraço galera!

OBS: Ja vou em nutricionista Esportiva a algum tempo , então ja tenho uma dieta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...