Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Respondendo a pergunta do UNIX, a marca das drogas sao Schering e Organon, segundo o farmaceutico a maioria sao da Schering, mas ontem tomei e era Organon.

Ontem tomei a 3 dose, e iniciei a 2 semana do ciclo, peso aferido na balança da farmacia 75,1 kg, ganho de 1,6 kg ate agora, mas acredito que a maior parte disso é retenção causada pela deca, pois nao percebi grandes diferenças em massa muscular ainda, segundo relatos os resultados começar a aparecer apos a 4 aplicação, mas essa semana vou me medir e posto os resultados...

Postado

Acompanhando, :D

quanto tá gastando por semana com as drogas?

e esse timing da TPC, andei lendo que Durateston normalmente é 20~30 dias, mas como entendo muito pouco...

e sobre aromatização, não pretende mandar nenhum IA, só de proteção?

bons ganhos!

Postado

To pagando caro pois estou comprando na farmacia mesmo e aplicando lá, comprando na mao direto do fornecedor sai mais barato, mas nao quero arriscar me auto-aplicar ou ser furado por um amigo e correr o risco dele pegar um nervo e eu perder o movimento do braço ou da perna, to gastando 110 reais por semana amigo. Sobre o timing da duratesteon se nao me engano é isso mesmo, porem a deca tem um timing menor, por isso pra ciclo de deca e dura é recomendado iniciar a TPC apos 15 dias mesmo, pelo menos foi isso que eu pesquisei e achei, caso eu esteja errado estou aqui para compartilhar meu conhecimento e adquirir conhecimentos tb, nao sou expert no assunto mas fiz uma boa pesquisa antes de iniciar meu ciclo.

o que seria IA amigo ?!?!?

Referente a aromatização nao estava tomando nada, porem a uns 2 dias comecei a sentir sensibilidade nos mamilos, provavelmente o inicio de uma ginecomastia, como ja havia me informado sobre o assunto sei que é algo que poderia acontecer, ja estava atento aos sintomas e ja iniciei o uso de 40mg de tamoxifeno por dia.

Atualizando minhas medidas hoje estao assim:

Peso: 75,1 kgs
Altura: 179 cm

Medidas:
- Torax: 103

- Coxa: 59,0
- Braço contraido: 40
- Panturilha: 34,5
- Cintura: 7

Ganhos minimos ainda, porem ontem apos a terceira aplicação que comecei a sentir os efeitos das drogas mesmo, estou com uma força incrivel, todos as cargas que estava habituado a treinar estao leves, agora acho que vou começar a realmente a ter ganhos, segundo relatos que li os resultados surgem mesmo apos a 2 semanas.

Postado

o que seria IA amigo ?!?!?

Referente a aromatização nao estava tomando nada, porem a uns 2 dias comecei a sentir sensibilidade nos mamilos, provavelmente o inicio de uma ginecomastia, como ja havia me informado sobre o assunto sei que é algo que poderia acontecer, ja estava atento aos sintomas e ja iniciei o uso de 40mg de tamoxifeno por dia.

Atualizando minhas medidas hoje estao assim??

IA é o inibidor de aromatase, é o que você usa quando começa a sentir sensibilidade e outros colaterais da aromatização

como eu não entendo direito a dosagem, nem qual é o melhor remédio aconselho você pesquisar aqui no fórum sobre esse assunto.

muitas vezes usar o tamox intra-ciclo não funciona

então dá uma pesquisada mesmo.

Postado

Ok amigo, suspeitava que IA era inibidor de alguma coisa referente aromatização...

nao fiz o uso do tamox des do inicio pq li que ele pode impactar nos ganhos, pois a progestorona tb é favoravel e leva ao ganho e aumento de massa muscular, nao me lembro direito o conceito mas sei que ela tb é necessario para o processo anabolico, entao nao iria ultilizar a nao ser se sentisse sensibilidade...

Entao, senti sensibilidade e estou tomando agora, 40 mg de tamox dia, me parece que esta diminuindo a sensibilidade, mas vou esperar essa semana pra diminuir a dose para 20 mg dia.

Referente a tamox nao funcionar intra-ciclo, pelo que pesquisei isso nao procede,e nao ser se for administrada com drogas que nao aromatizam como o hemogenin, como meu ciclo é de deca e dura ela funciona sim, des que a sensibilidade esteja sendo causada pela progesterona, e pela aromatização da durateston, agora caso seja pela aromatização da deca, ai sera necessario eu administrar o uso de Cabergolina/Dostinex que seria o único a fazer efeito sobre a ação progestenica causada pela Deca.

Postado

Boa tarde galera...

Consegui controlar a sensibilidade com o tamox, e reduzi a dosagem para 20 mg dias, continuando a falar sobre os colaterais, estou sentindo a 2 dias dores no peito, nao sao dores fortes, mas é uma dor chatinha que vai e volta, acho que devo estar com a pressao alta, as dores vem acompanhada as vezes de tonturas e moleza no corpo, meu coração tambem esta acelerado, estou com medo disso, alguem sabe me informar se isso é normal ?!?!?

Vou no medico aferir minha pressao, e se caso estiver muito alta, estou pensando seriamente em abandonar o ciclo.

Postado

Opa, boa tarde galera...

to vendo q ta meio devagar esse forum, infelizmente ainda estou com algumas duvidas referentes aos colaterais, mas minha pressão estabilizou, e em breve postarei aos medidas atualizadas, devido estar achando q os ganhos estao bem modestos ainda, comecei a suplementar melhor, estou tomando uma whey protein da OPTIMUM gold standard isolate, segundo pesquisei uma das melhores whey protein, e to mandando um amino da UNIVERSAL beef amino, e vamos ver se agora os ganhos se potencializem...

astronutrition.com-Universal-Nutrition-1

Essa é a whey q to tomando:

100-Whey-Protein-Optimum.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...