Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 10 anos
Peso: 73,5 kgs
Altura: 179 cm

Medidas:
- Torax: 102
- Coxa: 58,5
- Braço contraido: 40
- Panturilha: 34
- Cintura: 75

Quantos Ciclos Já fez: 0
Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra + força, uns 6 - 10 kgs.

Ciclo 10 semanas:

1-10 Deca Durabolin 200mg

1-10 durateston 500mg

TPC

apos 15 dias da ultima aplicação

1-14 Clomifeno/clomid ou indux: 100mg/dia +40 mg tamox
15-28 Clomifeno/clomid ou indux 50mg/dia + 20mg/dia tamox

1-28 3 comp/dia tribullus

Estou na duvida se mando na TPC algo pra evitar calvice como Acivis tópico, nao tenho historico na familia, e nem possuo entradas ainda, porem nao quero ficar calvo... rs

E ja li em outros forum pessoas que mandar os 200mg de deca e 500 mg de dura tudo em um dia so, na segunda no caso, isso influencia alguma coisa nos ganhos ?!?!?! vou inibir mais meu eixo hormonal mandando tudo em um dia so, os colaterais podem ser maiores devido a super dosagem, dividindo 2x na semana seria mais seguro ?!?!?! pra mim seria muito bom mandar uma vez so na semana porque a farmacia fica meio distante da minha casa.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao sei a marca, vou perguntar pro farmaceutico, to comprando na farmacia e aplicando lá mesmo, é deca durabolin nacional segundo o farmaceutico, nao é landerlan nao, mas vou perguntar qual a marca e posto...

Hoje tomei a segunda aplicação, finalizando a primeira semana, vou tomar 2X na semana mesmo, o farmaceutico falou q é muita coisa tomar 4 deca e 2 dura tudo de uma vez...

Ainda nao senti diferença significativa em força ou volume, meu peso aumentou 300g apenas, mas espero semana que vem ja começar a sentir os resultados...

Postado

Nao estou com tudo nao amigo, estou comprando conforme estou aplicando na farmacia mesmo, compro e ja aplico... Segunda vou ver qual marca da drogas e posto aqui...

Hoje senti uma diferença significativa no meu corpo, peito e biceps bem inchados, mas acho que devido a retenção que a deca causa, segunda vou me medir e posto...

Minha dieta amigo, nunca me liguei e fui muito focado nisso, me alimento bem, cafe da manha, almoço, lanche da tarde e janta... no cafe como pouco, nao tenho fome quando acordo, tomo whey protein logo quando acordo com pao integral com peito de peru, almoço levo marmita pro trampo ou compro aqui mesmo um file de frango ou um strogonoff de frango, janta é complicado, trampo de segurança quarta, sexta e sabado, janto na casa, como o que tiver, nao tenho muita opçao...

Postado

Meu treino amigo esta assim:

segunda - peito, biceps e paturrilha

supino reto 4x 10-8-8-6

supino inclinado 8-8-6

paralelas 3x ate a falha

peck deck 3x8-8-6

rosca direta 3x 8-8-6

alternado com halteres 3x 10-8-8

alternado na maquina 3x 8-8-6

panturrilha na maquina 4x ate a falha

gemeos sentado 4x ate a falha

terça - costas e triceps e ombro

barra fixa 3x ate a falha

levantamento terra 3x 8-8-6

puxada serrote 3x8-8-6

remada curvada 3x8-8-6

triceps corda 10-8-8

triceps testa 10-8-8

extensao de triceps curvada 8-8-6

elevação lateral 3x8

ombro arnold 3x8

elevação frontal com anilha 3x8

quarta - descanso

quinta - pernas

agachamento smith - 4x10-8-8-6

leg press 3x10-8-8

cadeira extensora 3x10-8-8

cadeira flexota 3x10-8-8

cadeira de adução 3x10

cadeira de abdução 3x10

sexta - descanso

Postado

Boa tarde galera.

Shimizu, tenho uma pergunta talvez boba. Comprou com receita ou conseguiu sem. Aqui no meu bairro eu desisti. So com receita. E não quero ficar procurando tipo um drogado pelo Rio todo rsrsrs.

Postado

Comprei sem receita amigo, conheço o farmaceutico faz muitos anos e sei que ele vende anaboliantes ja faz um tempo pro pessoal do bairro que ele conhece, mas nao adianta ir direto na farmacia perguntar se o caras tem pq eles vao dizer que não, se informe com alguem na academia ou do seu bairro que vc sabe que ja tomou umas drogas, para ele te indicarem onde vende, ou compre pela internet como muita gente faz, o problema é pra aplicar, eu nao tenho coragem de me auto-aplicar, mas tem muita gente q faz isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...