Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Comer Ovo Durante O Dia?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada !

Eu comesei a adicionar clara de ovo na minha dieta ..
comessei comendo eles cru msm, fiquei 1 mes inteiro fazendo isso.. Só que eu dei uma pesquisada e vi que cozido ele tem um maior aproveitamento das proteinas.
Entao comessei a cozinhar eles .. Quando eu comia cru, eu colocava 5 claras no copo e descia de boa.. só que cozido da um embrulho ja no 3* ovo, e nao concigo comer mais
Entao, eu queria saber se eu posso dividir os 10 ovos que eu como por dia (5 antes de dormir, 5 no café da manha), se eu posso comer eles durante o dia, pra nao precisar comer tudo de uma vez só
e queria saber tbm se dava pra mim substituir os ovos por albumina.. que é bem mais pratico

Vlw ..

Editado por Jose Bruno

Publicidade

Postado

Cara, você não precisa comer tudo de uma vez, claro que pode dividir, eu tô comendo 6 ao dia, 2 no café, 2 no lanche da tarde e 2 antes de dormir.

E Sim, você pode substituir por albumina, só não corte todos os ovos.

Postado (editado)

Ah sim .. :D
Mas eu posso continuar comendo esse tanto de claras, e mais a albumina ?
por mim eu comia o ovo inteiro, mas a gema me faz mal..
vc axa que seria uma boa eu forçar um pouco e comer o ovo inteiro
pra aproveitar mais o ovo?

Editado por Jose Bruno
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...