Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75
Peso: 65
Objetivo do treino: Hipertrofia

AB 2x push/pull. Nunca fiz este tipo de treino, dei uma pesquisada aqui no forum e montei um pra mim, então podem falar o que estiver errado e me corrigir.

A PUSH

Supino reto 3x 10

Cruxifixo 3x10

Pull over 3x10

Mergulho paralelas 3x falha

Desenvolvimento militar 5x5

Agachamento 5x5

Cadeira extensora 3x10

Panturrilha em pé 4x12

devo colocar mais 1 para ombro ?

B PULL

Barra fixa 3x falha

Remada curvada 3x10

Chin ups 3x falha

Rosca martelo c/halters 3x10

Encolhimento 3x12

Levantamento terra 3x8

Mesa Flexora 4x 12 10 10 8

Publicidade

Postado (editado)

Altura: 1,75

Peso: 65

Objetivo do treino: Hipertrofia

AB 2x push/pull. Nunca fiz este tipo de treino, dei uma pesquisada aqui no forum e montei um pra mim, então podem falar o que estiver errado e me corrigir.

A PUSH

Supino reto 3x 10

Cruxifixo 3x10

Pull over 3x10

Mergulho paralelas 3x falha

Desenvolvimento militar 5x5 ou OHP

Agachamento 5x5

Cadeira extensora 3x10

Panturrilha em pé 4x12

Panturrilha sentado

devo colocar mais 1 para ombro ?

B PULL

Barra fixa 3x falha

Remada curvada 3x10

Chin ups 3x falha

Rosca martelo c/halters 3x10

Encolhimento 3x12

Levantamento terra 3x8

Mesa Flexora 4x 12 10 10 8

Stiff ou RDL

Faria tudo 4x6 ou 5x5, mas essa é apenas a minha opinião!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Faria tudo 4x6 ou 5x5, mas essa é apenas a minha opinião!

mas n ficaria pouco exercicio para cada parte do corpo, sempre fiz 3 pra grande 2 pra pequeno, acho q é receio meu.

em relação ao stiff no treino B, eu n estaria forcando mto a lombar pq tambem faço o terra ?

Postado

mas n ficaria pouco exercicio para cada parte do corpo, sempre fiz 3 pra grande 2 pra pequeno, acho q é receio meu.

3 pra grandes e 2 pra pequenos seria interessante em uma estrutura tipo ABC2x, onde você treina 1 grupo "grande" por dia, já em estruturas como AB e FB o pessoal usa 1 exercício (composto de preferência) para cada grupo.

em relação ao stiff no treino B, eu n estaria forcando mto a lombar pq tambem faço o terra ?

É... Ai daria pra você dividir o treino B em 2, sendo B1 com o terra e B2 com o Stiff ou RDL.

Postado

3 pra grandes e 2 pra pequenos seria interessante em uma estrutura tipo ABC2x, onde você treina 1 grupo "grande" por dia, já em estruturas como AB e FB o pessoal usa 1 exercício (composto de preferência) para cada grupo.

É... Ai daria pra você dividir o treino B em 2, sendo B1 com o terra e B2 com o Stiff ou RDL.

ah entendi.. mas os resultados viram ? claro com uma boa alimentação, um descanso

Postado (editado)

ah entendi.. mas os resultados viram ? claro com uma boa alimentação, um descanso

Sim claro!

Mantendo a frequência adequada e sempre tentando progredir (cargas ou intensidade) não tem por que os resultados não aparecerem.

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Sim claro!

Mantendo a frequência adequada e sempre tentando progredir (cargas ou intensidade) não tem por que os resultados não aparecerem

blz.. vou começar esse treino semana q vem. vlw ai pela força

vou fazer uns exercicios 5x5 e outro 4x6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...