MIMIHARDCORE Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:46 Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:46 (editado) Boa tarde, gente ! Malho a 4 anos com objetivo de hipertrofia com foco nos membros inferiores. Sempre fui mt magrinha e meu metabolismo eh mt rapido. Durante esses 4 anos eu malhei errado, só descobri agora que troquei de academia e um amigo meu que faz EF está fazendo minha serie. Alem disso, agora estou com acompanhamento nutricional. Durante todo esse tempo eu fazia serie AB a semana toda ( com descanso somente fds e sendo A= quadriceps e B= glut. e posterior.) e depois da musculação eu fazia 1hora de local e meia hora de spinning TODOS OS DIAS ! Alem disso, durante o periodo de ano novo e natal fiquei 3 semanas sem malhar e perdi 3 cm de coxa e 2 de quadril. Atualmente minhas medidas sao: CINTURA : 68 QUADRIL: 97 COXA PROXIMAL 57 Queria saber o que vcs acham dessa serie nova que meu amigo fez pra mim. To fazendo a duas semanas. Segunda: Supino reto 3 de 10 Supino inclinado 3 de 10 Crucifixo reto 3 de 8 flexao de braço em aparelho 3 de 12 triceps corda 4 de 10 triceps frances 3 de 12 abdominal Spinning ( 30 minutos) + local ( 30 minutos) terça: Remada alta ( pegada aberta) 3 de 10 Remada sentada ( pegada neutra) 3 de 8 Puxada alta ( pegada fechada) 3 de 8 Remada vertical no cross ( pegada fechada) 4 de 8 Rosca com aparelho 4 de 12 Rosca concentrada 3 de 12 ( esteira 20 minutos) quarta: Leg Press 45 - 3 de 10 cadeira extensora 3 de 12 mesa flexora 4 de 10 Agachamento frontal( barra livre) 3 de 8 a 10 panturrilha em pé 3 de 12 panturrilha sentado 4 de 12 abdominal quinta : abdução de ombro no cross 3 de 12 levantamento no cross 3 de 10 desenvolvimento no aparelho ou smith 3 de 15 ( esteira 20 minutos) Sexta: Flexao de pernas em pé 4 de 10 Afundo 3 de 10 levantamento terra ( pernas estendidas) 3 de 8 gluteo com cabo 3 de 8 abducao de perna 3 de 12 aducao de perna 3 de 12 abdominal E aih? O que acham? O spinning e local na segunda foi por minha conta rsrs Editado Fevereiro 6, 2014 às 13:18 por MIMIHARDCORE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora