Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Volumoso ou comprido? quando pega muito volume é foda nem curto muito

agora acho que pra manda dreads precisa dele compridao mesmo

Os fios já estão ficando grandes, mas como meu cabelo é anelado, fica com volume também, mas eu não ligo pra isso !

Publicidade

Postado

Saquei, valeeu

Mas acho que pra mulher cresce mais rapido né, deve ter alguns hormonios que ajudam, sei lá, nunca pesquisei a fundo

Pois é nem curto muito chapinha, e esse negocio de enrolar as pontas enche o saco mesmo, pelo jeito vai ter que ficar assim

nada disso man meu kblo empacou no pescoco e nao sai mais vi pouca diferenca no monovin, mas pelo sim pelo nao eu uso

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

tao seqci homens com cabelao hehehehr

Postado

Monovin A + Bepantol Líquido 

Pega o shampoo sem sal, coloque 1 ml de monovin para cada 100 ml de shampoo e mais meio vidro de bepantol...

Funcionou comigo  ^_^

vai ver nao funcionou com a gente por causa do bepantol... so o mobovin ja furou meu bolso :)

Postado

milico é f**** kkkkkkkkkk

mas também sou a favor do cabelo padrão! :D

Uso tônico de alho da gota dourada.... o cheiro é punk, mas logo se acostuma... funciona.

E não precisa cortar não.... quando ele tiver algum comprimento dá pra fazer umectação com oleos naturais.... dá pra usar até o azeite de oliva. ;)

Eu também tenho esse tônico, adoro alho.

Postado

Os fios já estão ficando grandes, mas como meu cabelo é anelado, fica com volume também, mas eu não ligo pra isso !

Pois é meu cabeo fica zuado com volume, por isso quando for cortar vo mandar tirar o volume e aparar as pontas

nada disso man meu kblo empacou no pescoco e nao sai mais vi pouca diferenca no monovin, mas pelo sim pelo nao eu uso

tao seqci homens com cabelao hehehehr

haha, voce acha isso?

mais um motivo pra eu deixar a juba crescer

Monovin A + Bepantol Líquido

Pega o shampoo sem sal, coloque 1 ml de monovin para cada 100 ml de shampoo e mais meio vidro de bepantol...

Funcionou comigo ^_^

pois é vou comprar bepantol, ju me recomendaram isso ai para hidratar

vai ver nao funcionou com a gente por causa do bepantol... so o mobovin ja furou meu bolso :)

Entao mano, o negocio é comprar uns hidratantes e pah

Eu também tenho esse tônico, adoro alho.

ALHO? O.o

Postado

Quando meu cabelo era mais alto usava shampoo anti-caspa, deixava meu cabelo soltinho.

Hoje em dia só uso cabelo curto, o cabelo já fica pronto pra sair 24hrs

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...