Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar O Cabelo Crescer Em Um Ano?


Power_Judo_Men

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é.

Mas conheço gente que puxa de propósito :ph34r_anim:

Ah, até tem né, mas se o arbitro ver, voce pode sair ganhando, é igual quando for aplicar sasae tsuri komi ashi, a galera novata acaba metendo uns chutao na canela e o cara nao penaliza.. Mas no cabelo é meio foda nao ver o cara puxando haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui pertinho, moro em ponta grossa bro..

Proximo ano vou morar ai, pra fazer psicologia na UFPR

Abraços

Não LAVAR todo dia seria, não usar shampoo diariamente, ou nao por a cabeça na agua mesmo?

Valeu, vou dar uma olhada

Ah, não é muito nessa de '' vou fazer um topetinho porque as garotas do meu colegio gostam''.. Eu por mim mesmo curto um visual assim, e por outra meu rosto nao se arruma muito com cabelinho curto e tal, preferencialmente eu nao gosto

Tá certo, se vc gosta...

Eu tenho cabelo comprido, mas essa desgraça demora muito pra crescer, mesmo eu cortando direto. Até parei de ficar aparando, porque fiquei um ano fazendo isso e o cabelo não saiu do lugar. Mas vale tentar...

Esse monovin-A que citaram eu já usei e também não vi muita diferença.

Agora, quanto ao que vc falou de enrolar as pontas... Isso não tem como evitar. Teu cabelo enrola nas pontas porque não é totalmente liso...

Se tu quiser ele liso até as pontas, vai ter que usar chapinha ou alisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Power_Judo_Men

Não lavar seria nem colocar a cabeça na água mesmo, dia sim dia não

Saquei, valeeu

Tá certo, se vc gosta...

Eu tenho cabelo comprido, mas essa desgraça demora muito pra crescer, mesmo eu cortando direto. Até parei de ficar aparando, porque fiquei um ano fazendo isso e o cabelo não saiu do lugar. Mas vale tentar...

Esse monovin-A que citaram eu já usei e também não vi muita diferença.

Agora, quanto ao que vc falou de enrolar as pontas... Isso não tem como evitar. Teu cabelo enrola nas pontas porque não é totalmente liso...

Se tu quiser ele liso até as pontas, vai ter que usar chapinha ou alisar

Mas acho que pra mulher cresce mais rapido né, deve ter alguns hormonios que ajudam, sei lá, nunca pesquisei a fundo

Pois é nem curto muito chapinha, e esse negocio de enrolar as pontas enche o saco mesmo, pelo jeito vai ter que ficar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o meu cresce muito rápido.

Eu sempre tive cabelo comprido, acho que de minha adolescência pra cá eu devo ter cortado umas 4 vezes no maximo(cortar bastante) de resto meu cabelo sempre foi grande com a "franja" dividida da esquerda pra direita, dá penultima vez que fiquei careca, ele cresceu em coisa de 1 ano, ficou quase no ombro, mas meio irregular.

Agora eu to careca novamente, maquina 1 FTW, o povo me criticou falando que eu to com cara de louco, antes me apelidavam de sansão, agora é de cabeça de kiwi, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o meu cresce muito rápido.

Eu sempre tive cabelo comprido, acho que de minha adolescência pra cá eu devo ter cortado umas 4 vezes no maximo(cortar bastante) de resto meu cabelo sempre foi grande com a "franja" dividida da esquerda pra direita, dá penultima vez que fiquei careca, ele cresceu em coisa de 1 ano, ficou quase no ombro, mas meio irregular.

Agora eu to careca novamente, maquina 1 FTW, o povo me criticou falando que eu to com cara de louco, antes me apelidavam de sansão, agora é de cabeça de kiwi, puta merda.

ASDUIOAUIOSDUIOASUIODUIOASUIODAS

antigamente deixava ele crescer um pouquinho, até que tive que servir (TG), aí rasparam meu cabelinho precioso, dps disso nunca mais deixei crescer, uaiosudioasudioasud

Hj em dia passo a 3 do lado e mando tirar um pouco em cima com tesoura, fica top do verão ;D

Cabelo grande nesse calorzão é tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDUIOAUIOSDUIOASUIODUIOASUIODAS

antigamente deixava ele crescer um pouquinho, até que tive que servir (TG), aí rasparam meu cabelinho precioso, dps disso nunca mais deixei crescer, uaiosudioasudioasud

Hj em dia passo a 3 do lado e mando tirar um pouco em cima com tesoura, fica top do verão ;D

Cabelo grande nesse calorzão é tenso!

E eu com minha cabeleira maior que de muita mina por ai, moro em cuiabá, aki volta e meia faz 40º com um clima seco da porra, imagina só...

E eu não sou muito de amarrar, se caiu algo no chão, vai cabelo na minha cara toda, no muay thai minha visão era limitadíssima(aki eu tinha que amarrar, se não era lona) é foda cara, eu to careca e to curtindo, a primeira coisa que eu assustei é quando liguei o chuveiro, a água caiu direto no meu coro, até assustei ali.

E meu cabelo é bem liso e nas pontas dá uma enrolada, as vezes essa merda entrava no meu olho, parecia uma agulha kkk, mas já tenho que acostumando a ser do bonde dos careca, vou fazer concurso pra EsPCEx e dali pra frente vai ter que ter o cabelo bem curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu com minha cabeleira maior que de muita mina por ai, moro em cuiabá, aki volta e meia faz 40º com um clima seco da porra, imagina só...

E eu não sou muito de amarrar, se caiu algo no chão, vai cabelo na minha cara toda, no muay thai minha visão era limitadíssima(aki eu tinha que amarrar, se não era lona) é foda cara, eu to careca e to curtindo, a primeira coisa que eu assustei é quando liguei o chuveiro, a água caiu direto no meu coro, até assustei ali.

E meu cabelo é bem liso e nas pontas dá uma enrolada, as vezes essa merda entrava no meu olho, parecia uma agulha kkk, mas já tenho que acostumando a ser do bonde dos careca, vou fazer concurso pra EsPCEx e dali pra frente vai ter que ter o cabelo bem curto.

ausioudaiosudaiosudioasud, é foda mesmo, cabelo curto mto mais prático!

Pô, legal prestar pra EsPCEx cara...qdo fiz TG gostei bastante dessa área militar, me formei em 1° como cabo (monitor), até o subtenente disse pra eu seguir carreira que levava jeito. No fim fui enrolando, enrolando e agora já foi, heheh

Mas faz sim cara, gosto mto da disciplina, respeito e patriotismo (coisa que falta pra mto cidadão) dos militares, a ordem unida bem treinada e bem executada é mto foda!

Familia Verde Oliva! o/

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...