Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar O Cabelo Crescer Em Um Ano?


Power_Judo_Men

Posts Recomendados

Esse monovin A é a maior mentira que existe, não caia. (é simplesmente vitamina A...difícil não colocar em excesso no shampoo e seu cabelo ficará ensebado)

Eu sempre tive cabelão bem comprido, resolvi cortar e desfiar mais curto há uns 2 anos +/- e nunca mais consegui deixar crescer ahsushsuhsus ;/ mto mais prático curto e desfiado, mas estou tentando deixar crescer tbm.

Verdade o cabelo fica um oleo de soja, não cresceu porra nenhuma, eu tomei a conciencia que era só comigo que nao funcionava pq nos foruns a galera sempre falou que funcionou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera, desde pequeno venho tentando deixar meu cabelo crescer até o ombro, mas ele nunca passa do pescoço e quando passa ele fica num estilo meio estranho, enrola as pontas, fica meio seboso e tal..

Voces tem alguma dica pra passa ae, alguem que ja deixou o cabelo crescer, passou algum produto? que tipo de corte usava pra continuar crescendo sem ficar palha..

É possivel até o final do ano eu conseguir ele até o ombro?

Abraços

Combo:

Multivitaminico + NOFAP + Vitamina D-3. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Power_Judo_men

Estou começando a apresentar entradas e calvice no topo da cabeça, tendo isso em vista resolvir deixar ele crescer também, dia 8 agora são 3 meses sem cortar, pretendo deixar crescer mais um ano e pouco pra depois mandar uns dreads. Sempre usei maquina 1, a comodidade de ter cabelo curto é muito boa mesmo.

Tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combo:

Multivitaminico + NOFAP + Vitamina D-3. Haha

NOFAP seria sem fap fap? ahuhau

D3 é foda em mano to pensando em tomar nao só pro cabelo mas pro treino tbm

Multivitaminico eu ja tomo e nunca ajudou grande coisa

Abraços

@Power_Judo_men

Estou começando a apresentar entradas e calvice no topo da cabeça, tendo isso em vista resolvir deixar ele crescer também, dia 8 agora são 3 meses sem cortar, pretendo deixar crescer mais um ano e pouco pra depois mandar uns dreads. Sempre usei maquina 1, a comodidade de ter cabelo curto é muito boa mesmo.

Tamo junto !

Dreads é pica hem bro, eu curto dms tambem, mas o cabelo teria que crescer 2 vezes mais da onde eu pretendo chegar pra dai peeensar em fazer algum..

Quero deixar comprido mesmo nem que seja pra usar amarrado, gosto da ideia de ter cabelo grande haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOFAP seria sem fap fap? ahuhau

D3 é foda em mano to pensando em tomar nao só pro cabelo mas pro treino tbm

Multivitaminico eu ja tomo e nunca ajudou grande coisa

Abraços

Dreads é pica hem bro, eu curto dms tambem, mas o cabelo teria que crescer 2 vezes mais da onde eu pretendo chegar pra dai peeensar em fazer algum..

Quero deixar comprido mesmo nem que seja pra usar amarrado, gosto da ideia de ter cabelo grande haha

abraços

Correto, sem fap fap kkkkk

Vitamina-D3 é um "DEUS"... nem pense, comece a suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por influência do meu primo eu quando era moleque deixei o cabelo crescer. Crescer de verdade mesmo, parecia uma menina, todo mundo ficava me olhando na rua. Cheguei até a vender a bagaça, deu R$ 350,00.

O segredo é cortar as pontas. Lava direito com shampoo e condicionador e de mês em mês vai no cabeleireiro e pede p/ ele só aparar as pontas porque você quer deixar crescer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, sem fap fap kkkkk

Vitamina-D3 é um "DEUS"... nem pense, comece a suplementar.

Sempre ouvi falar muito haha

consigo barato como? mando manipular?

Por influência do meu primo eu quando era moleque deixei o cabelo crescer. Crescer de verdade mesmo, parecia uma menina, todo mundo ficava me olhando na rua. Cheguei até a vender a bagaça, deu R$ 350,00.

O segredo é cortar as pontas. Lava direito com shampoo e condicionador e de mês em mês vai no cabeleireiro e pede p/ ele só aparar as pontas porque você quer deixar crescer.

Abraço.

Sim sera que se mandar cortar as pontas e mandar TAMBEM tirar o volume do cabelo ele nao vai perder tamanho?

p.s: Antigamente sempre que eu falava que queria o cabelo comprido falavam que eu ia ficar parecendo uma menina ahuhuauha

Agora eu to barbado e me disseram que vo ficar parecendo bandido k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...