Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, desde pequeno venho tentando deixar meu cabelo crescer até o ombro, mas ele nunca passa do pescoço e quando passa ele fica num estilo meio estranho, enrola as pontas, fica meio seboso e tal..

Voces tem alguma dica pra passa ae, alguem que ja deixou o cabelo crescer, passou algum produto? que tipo de corte usava pra continuar crescendo sem ficar palha..

É possivel até o final do ano eu conseguir ele até o ombro?

Abraços

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

O meu máximo foi 1 ano e 9 meses sem cortar.

O cabelo ficou no ombro cacheado, mas esticando ele ia até o meio do peito.

EU só passava creme de pentear (na embalagem diz que hidrata, vai saber né)

e não passava xampu com frequência, porque xampu deixava só a palha.

No mais, tirei 1 dedo dele quando as pontas ficavam só o embaraço, fiz isso umas 2 vezes, mas só as pontinhas mesmo.

Postado

monovin A. eu usei e deu pouca diferenca mas deu. ate meu cabelo eh ectomorfo hehehe

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Ja usei essa parada por 3 meses e nao funfou comigo, na verdade só trouxe problemas aqui em casa, minha mãe achou isso no meio dos meus whey, e achou que eu tava injetando essa parada, tive que mostrar pra ela um site sobre isso ahhahah

O meu máximo foi 1 ano e 9 meses sem cortar.

O cabelo ficou no ombro cacheado, mas esticando ele ia até o meio do peito.

EU só passava creme de pentear (na embalagem diz que hidrata, vai saber né)

e não passava xampu com frequência, porque xampu deixava só a palha.

No mais, tirei 1 dedo dele quando as pontas ficavam só o embaraço, fiz isso umas 2 vezes, mas só as pontinhas mesmo.

Essa de cortar as pontas ouvi falar que ajuda a continuar crescendo o cabelo, vou tentar tambem..

Hidratante deve ajudar mesmo mano, vo juntar essas dicas,.. E voce o unico corte que usou foi aparar as pontas?

Postado

E voce o unico corte que usou foi aparar as pontas?

Foi, antes ele estava cortado "normal" e acabou crescendo num formato bom. (eu normalmente jogava pra trás com tiara ou amarrava igual samurai)

Postado

/\

Travis, esse foi o último "corte" que fiz :laughingsmiley:

Minha mulher não gostou... :axehead:

Postado

Eu comprei aquelas tiara da adidas e vo ficar usando ela o dia inteiro, foda-se o que vao falar hauhahuahu

Minha dieta pra hipertrofia do cabelo vai ser

1 pote de hidratante e 1 pote de um negocio que tem la no banheiro, que diz que tem vitaminas uahhuauha

abraços

Postado

/\

Travis, esse foi o último "corte" que fiz :laughingsmiley:

Minha mulher não gostou... :axehead:

O negócio é ficar padronizado, cara. :thumbsup_anim::thumbsup_anim:. Cabelo e barba feita, rsrs. Depois que você acostumar, não vai querer voltar nunca mais.

Vou comprar uma máquina pra mim e eu mesmo vou começar a cortar, porque haja dinheiro pra cortar o cabelo a cada três semanas. Aqui os salões estão arrancando o couro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...