Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maconha? vc tem alguma fonte que fala sobre isso?

Todas as fontes falam que a cannabis diminui os níveis de testosterona, nem é preciso procurar. Mas não falo do uso de apenas um baseado, isso não vai interferir.

Postado

Todas as fontes falam que a cannabis diminui os níveis de testosterona, nem é preciso procurar. Mas não falo do uso de apenas um baseado, isso não vai interferir.

Essas pesquisa não prova nada, se vc aprofundar no assunto, vai ver que o THC não diminui a testo,

ele apenas modifica um DNA no esperma, fazendo com que eles fiquem mais "agitados"

e assim eles morrem durante a "viagem" ate os óvulos, então fumar maconha te deixa estéreo,

a testo continua a todo vapor.

Postado (editado)

Em Dezembro tomei 240 Caps. de Oxandrolona 10mg. Ano passado tomei mais de uma vez, mas nunca aconteceu isso.

Pelo que eu sei oxandrolona aumenta a força, resistência, etc. Pode ser esse efeito acabando...Usa creatina? Como foi a TPC?

Editado por gaguri
Postado

Cara, se maconha causasse perda de força, eu não conseguiria nem pegar a barra do supino.

Se liga nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113991-maconha-x-hipertrofia/

"Foi descoberto que usuários freqüentes de maconha tinham menores níveis de testosterona do que usuários ocasionais. Após, pesquisadores descobriram que havia redução da testosterona temporária imediatamente após o uso da maconha

Postado

Tem dormido bem? Pode ser o caso do efeito do aes passando e a força baixando.

Anda estressado com alguma coisa?

Realmente perder força assim não é comum.

Cara, se maconha causasse perda de força, eu não conseguiria nem pegar a barra do supino.

Se liga nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113991-maconha-x-hipertrofia/

"Foi descoberto que usuários freqüentes de maconha tinham menores níveis de testosterona do que usuários ocasionais. Após, pesquisadores descobriram que havia redução da testosterona temporária imediatamente após o uso da maconha

Seríamos 2 então hahahahahhahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...