Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara é bandidão, fala q nem bandido, as pessoas gostam d ouvir a voz d bandido dele. Pena d kem gosta do cara, pq pqp...

essa modinha d bandido...

cara só se vc estiver falando q ele se paga de bandido...pq ele eh mó playboy

Publicidade

Postado

aahurhauhruahu deixo um espaço para agua foi foda!

Ele foi sarcástico na entrevista, ele sabia que n podia mudar a cabeça desse atalla, media sensacionalista..

os cara só quer saber que ele coma salada , sendo que o objetivo dele é totalmente outro.

Postado

"Mídia manipuladora, sensacionalista, alienante". Os mesmos que reclamam da mídia acéfala omitem diversas opiniões totalmente senso comum e nada ponderadas por aqui.

Então não é pq vocês são os manjadores da musculação e reconhecem a burrice midiática que vocês estão imunes às manipulações. Vocês não são "manipulados" nesse assunto, mas o são em muitos outros.

Brasileiro adora uma TV. Ler e estudar, não.

Postado

"Mídia manipuladora, sensacionalista, alienante". Os mesmos que reclamam da mídia acéfala omitem diversas opiniões totalmente senso comum e nada ponderadas por aqui.

Então não é pq vocês são os manjadores da musculação e reconhecem a burrice midiática que vocês estão imunes às manipulações. Vocês não são "manipulados" nesse assunto, mas o são em muitos outros.

Brasileiro adora uma TV. Ler e estudar, não.

Frango, me perdoe a ignorância, mas quem é o sujeito do teu avatar?

Postado

Frango, me perdoe a ignorância, mas quem é o sujeito do teu avatar?

Groucho Marx, fundador do groucho marxismo. Foi um humorista do século passado. Tem frases famosas, tipo "eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio." e "estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

l_08a1bd63431440aa13a239da113c36b3.jpg

Postado

professor girafales

Juro que passou isso pela minha cabeça.

Groucho Marx, fundador do groucho marxismo. Foi um humorista do século passado. Tem frases famosas, tipo "eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio." e "estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros."

l_08a1bd63431440aa13a239da113c36b3.jpg

Valeu brt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...