Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, acredito que dentro de uma semana aproximadamente estarei fazendo uma cirurgia nos olhos.

E como consequência terei de ficar 15 dias sem fazer qualquer exercício físico.

Em breve estarei finalizando um ciclo, e estou com medo de perder o que ganhei por ficar esses 15 dias parado.

Conversei com meu treinador e ele aconselhou comer carbo de boa qualidade de 2 em 2 horas. Para diminuir ao máximo as perdas.

Mas ainda assim acredito ser inevitável.

Vou cortar a suplementação de proteína pela metade também, já que não estarei malhando.

Publicidade

Postado

Só manter o saldo calórico 0(gastanto exatamente o que consome) ou positivo(com um pouco de ganho de gordura que perderá depois).

Eu consigo manter boa parte da minha MM quando paro de treinar por um tempo mas minhas cargas descem bastante =/

Postado (editado)

em breve!

hehehe.

Enfim, eu acho que o dono do tópico vai perder um pouco de peso, é inevitável, porque parte dos ganhos dele foram provenientes de um ciclo, concorda?

Acho que pra não perder tanto é fazer igual o irmão falou ali em cima, manter saldo calórico neutro ou levemente positivo, seguir a dieta certinho

Editado por .RussO
Postado

hehehe.

Enfim, eu acho que o dono do tópico vai perder um pouco de peso, é inevitável, porque parte dos ganhos dele foram provenientes de um ciclo, concorda?

Nem vi isso! Então sim, vai perder boa parte.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Coma o mais próximo possível do seu gasto calórico diário, com uma boa ingestão de proteínas.

Não vai fugir disto. Se você prioriza a hipertrofia miofibrilar, provavelmente as perdas serão poucas e, caso ocorram, serão recuperadas rapidamente com o retorno dos treinos.

Boa recuperação!

Abraço!

Postado

não vai depender do q ele tenha ciclado?

É, só se for um ciclo beeem básico só com uma oxandrolona, por exemplo, que dá ganhos menores, porém bem mais sólidos do que um ciclo grande com testo e ganhos de 10kg. Ciclei dura + oxandrolona, ganhei uns 8kg de massa muscular, porém, tive que parar de treinar por 1 ou 2 meses logo depois, comi horrores(com medo de perder), engordei bastante e não mantive quase nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...