Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project Rd, Cutting De Ectomorfo: 90 Dias Para Um Bf De 1Dígito

Rafael Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

O treino tá legal cara, mas quais as repetições que tu faz? E faz biceps, triceps e deltoides isolados?

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Repetições é sempre 4 de 8 ( as vezes sai mais ou menos ).

NÃO, eu não faço bíceps tríceps deltoides isolados já acho que o chin up treina muito forte braços , flexões treina forte triceps e deltoides o desenvolvimento já basta e eu atualmente treino em casa então é multiarticulares e nada de máquina !

Ps: eu já treinei ABC por um longo período de tempo (1 ano) eu gostei mas agora estou treinando hibrido eu estou gostando mais ainda (que o ABC )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 36 Dia ( eu acho ?)

Bom segui a dieta atualizada na risca.Só um detalhe me achei um pouco cheio depois da ceia na refeição do café da manhã. Se amanhã eu sentir cheio assim de novo ( talvez esse desconforto pode ser pelo calor excessivo) eu vou reduzir a quantidade de alimentos na ceia e deixar a dieta em 2000 cal sedo assim reduzindo quase 30% do meu gasto diário.

Informe importante eu vou agora relatar só 2 vezes na semana ou seja as quartas e domingos motivo disso a minha situação esta critica e não vou ter mais muito tempo para relatar.

Valeu ....

Link para o comentário

eu não entendi direito velho, tu faz tipo 4x8 de flexões e 4x8 de barra fixa? se for assim, eu no teu lugar faria muito mais repetições...

acho que podia fazer um fullbody 3x na semana, bem mais elaborado e tal, já que tu treina em casa e pode usar bem a criatividade.

se tu tiver sentindo muito cheio a noite, tira o arroz e feijão da janta e aumenta um pouco o frango pra compensar, acho melhor.

e nada de aeróbicos? seria legal.

Link para o comentário

eu não entendi direito velho, tu faz tipo 4x8 de flexões e 4x8 de barra fixa? se for assim, eu no teu lugar faria muito mais repetições...

acho que podia fazer um fullbody 3x na semana, bem mais elaborado e tal, já que tu treina em casa e pode usar bem a criatividade.

se tu tiver sentindo muito cheio a noite, tira o arroz e feijão da janta e aumenta um pouco o frango pra compensar, acho melhor.

e nada de aeróbicos? seria legal.

Flexões eu faço até a fadiga com uma sobrecarga de 10 quilos nas costas (mochila com anilhas dentro ) e a barra são 4 de 8 mas com sobrecarga (cinto para colocar anilhas). Eu na janta estava sentido cheio devido ao calor que esta aqui aonde eu moro . Ontem e hoje e consegui comer sem problemas nenhum .

Aeróbios eu pessoalmente eu não gosto de realizar , são chatos ,demorado e aborrecedores eu prefiro o Hiit que é rápido ,dinâmico.

MAS VOCÊ ACHA QUE ESTA NA HORA DE UM AERÓBIO OU HITT? SE SIM QUAL DELES ?

Eu estava pensando em fazer esse treino HIIT as quartas feiras o treino constitui no seguinte :

Polichinelo 1min 30 segundos

Abdominal 1min 30segundos

Pular corda 1min 30segundos

Abdominal pernas afastada 1min 30segundos

Burpees 1min 30segundos

Elevação de pernas 1min 30segundos

(Extra se o treino estiver fácil )

Montain Climbers 1min 30segundos

Abdominal canivete 1min 30segundos

O que acha ?

Link para o comentário

Agora nesta etapa eu vou inserir na minha rotina de treinamento o Hiit inicialmente uma vez na semana ( as quartas -feiras ) o treino vai ser o citado acima .

Bom eu li algo a respeito do leite que provoca barriga e quero saber a opinião de vocês se realmente é verdade ( se for vou parar de tomar leite agora ) de uma olhada no link abaixo onde esta falando a respeito do assunto ( teste do leite ) :

http://musculacaoectomorfo.wordpress.com/2014/02/11/o-teste-do-leite/

valeu !

Link para o comentário

Cortei o leite totalmente assim como o açúcar esta faltando pouco para corta totalmente a farinha de trigo .

Alguém que cortou algum deste veneno teve melhoras na vida no corpo e na região abdominal ?

Se alguém teve algum beneficio(além do estético ) cortando esses venenos o que fez para substituir ?

Link para o comentário

Sacanagem aonde eu armazenava as minhas imagens é expirou e não tenho grana para pagar . Nem sábia que tinha tempo para expirara a conta e nem que era pago .

Mudando de assunto : Bom minha nova medida

(45 DIAS DE CUTTING)

Peso:70,450
Altura : 165 cm
Abdômen : 81 Cm
BF :17,09%
Braço: 34 cm
Peitoral:94 cm
Panturrilhas : 37 cm
Antebraço :29,5cm
Massa magra :58,04 kg
Gordura corporal :11,96kg
Do início do cutting até hoje 45 dias de cutting :
Perda de gordura : 3,41kg
Perda de massa magra :2,54 kg
Não estou entendo porque a minha massa magra esta indo junto com a gordura será que tem algo que eu possa fazer ? aumentar o carboidrato ? ou vitamina C ou multivitamínico séria interessante neste caso ?
Minha nova dieta :

fk7i3q.jpg

Sugestões ? comente aê !
Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...