Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode ser sim, não tem problema.

Tá pesando quanto velho?

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Ah que legal eu não sábia disso não !

Minha medidas (30 DIAS CUTTING ) 07/02/2013

Fevereiro (30DIAS DE CUTTING)
Peso:73,200
Altura : 165 cm
Abdômen : 84 Cm
BF :17%
Braço: 35 cm
Peitoral:95 cm
Panturrilhas : 38 cm
Antebraço :29,5cm
Massa magra :59,94 kg
Gordura corporal :13,06kg
Ou seja ganhei 100g depois de 7 dias de cutting.
ESTOU BOLADO COM ISSO !
AGORA NESTA SEMANA VOU BAIXAR 20% DA MINHA TMB !
VALEU RAFAEL
Editado por Rafael Duarte
Postado

Cara 2000 kcal tá bom pra ti já, não precisa ter medo de perder massa não, a musculação segura, e cutting é assim, se perde um pouco.

Aê qual a sua opinião :

Meu peso atual é de 73,200

Meu TMB É DE 2708 cal (Ecto)

Eu estava fazendo deficit de 10% da minha TMB e não emagreci o que você acha devo agora fazer deficit de 15% ou 20% ou 500 cal ?

Postado

Como eu disse antes: pra alguém do teu tamanho 2000 kcal estaria bom, então 2200 está ótimo. Pode mandar 500kcal de déficit tranquilamente.

Ok,então agora eu vou baixar 500kcal da minha TMB e deixar a dieta de 2200 kcal nesta semana vamos ver no que vai dar !

Amanhã eu vou postar a minha nova dieta da semana (vou alterar alguns alimentos e diminuir a a quantidade dos alimentos que eu estou comendo .

Valeu Rafael tamus junto e obrigado pelas suas dicas e opiniões . Sua opinião é sempre bem vinda !

Relato 32 e 33 dia

Foi dia de lixo total estes dois dias eu somente comi porcarias e mais porcarias ( estava aborrecido com a minha vida e com a minha dieta 1 semana sem resultado ) Também fui para as festa e acabei exagerando . Mais amanhã( como a cabeça mais fresca ) eu volto para a dieta e tenho que conquistar o meu objetivo , nem que seja faltando 10 dias para o resultado eu faço uma dieta louca para chegar no meu resultado mas creio que agora vai dar tudo certo , viu consertar a minha dieta colocar um termo em baixa quantidade e fazer o treinamento HIIT UMA VEZ NA SEMANA !

Valeu aos apoios e ajuda amahã eu vou colocar a minha dieta atualizada .

NÃO VOU DESISTIR !

Postado

Fico feliz em te ajudar cara.

Faz um dia do lixo por semana e come sem culpa.

Não te estressa com os deslizes da dieta se não bate a depressão. Só não deixa ficar muito frequente, põe em mente que "sem sacrifícios, sem ganhos" pq a dieta é um sacrifício.

Tamo junto cara, abraço.

Postado

Fico feliz em te ajudar cara.

Faz um dia do lixo por semana e come sem culpa.

Não te estressa com os deslizes da dieta se não bate a depressão. Só não deixa ficar muito frequente, põe em mente que "sem sacrifícios, sem ganhos" pq a dieta é um sacrifício.

Tamo junto cara, abraço.

Valeu cara muito obrigado mesmo parece que é o único que esta lendo as minhas dúvidas .

É verdade a depressão no meu caso vem cadeia começa com eu indo mal nos estudos que leva a deslize na dieta que leva a poucas noites de sono que vem aborrecimentos e que leva a planos e objetivos para o buraco .

33 dia

A atualização da minha dieta como prometido :

Dieta pós 30 dias cutting:

http://imageshack.com/a/img401/9093/i0nv.jpg

http://imageshack.com/a/img822/7661/anxz.jpg

E uma foto para analise do meu shape com 3,5 quilos mais magro(mas ainda gordo e retido demais) :

http://imageshack.com/a/img542/6702/29hu.jpg

Postado (editado)

Pessoal eu venho agora rapidinho só para divulgar meus objetivos para este cutting vamos a ele :

ATUAL (30 DIAS CUTING )

PESO :73KG

ALTURA: 1,65CM

MASSA MAGRA :60KG

GORDURA CORPORAL:13KG

BF:17%

OBJETIVO (60 DIAS CUTTING )

PESO :63 KG

ALTURA:1,65 CM

MASSA MAGRA :57KG

GORDURA CORPORAL :6KG

BF :9%

O QUE VOCÊS ACHAM GALERA ? OBJETIVO PROVÁVEL OU IMPROVÁVEL ?COMENTE AÍ PLEASE !

Editado por Rafael Duarte
Postado

Ficou legal a dieta cara.

Tu mede como o teu percentual de gordura? Com adipometro mesmo?

Tá melhorando o shape velho, parabéns.

Segue firme na dieta aí.

Como estão os treinos?

Abrass

Ah, sobre o objetivo: muito radical velho, 10kg em dois meses, melhor ir devagar e sempre cara, mas dá o teu melhor aí, quem sabe é possível...

Postado

Ficou legal a dieta cara.

Tu mede como o teu percentual de gordura? Com adipometro mesmo?

Tá melhorando o shape velho, parabéns.

Segue firme na dieta aí.

Como estão os treinos?

Abrass

Ah, sobre o objetivo: muito radical velho, 10kg em dois meses, melhor ir devagar e sempre cara, mas dá o teu melhor aí, quem sabe é possível...

1-A dieta eu segui o seus conselhos e de outros amigos e otimizei a minha dieta.

2-O percentual de gordura eu uso a metodologia desta vídeo(sem uso de adipometro ) e a calculadora que esta no site deste camarada aê :

Ps: O bf achado nesta calculadora e muito próximo do bf calculado com adipômetro então vale a pena calcular .

3- Valeu mano, mais acho que o meu shape ainda esta muito abaixo do ideal e das minhas expectativas pessoais para tirar a camisa na praia :sad01_anim: .Mais vamos buscar esse shape mesmo que seja só daqui a 5 anos ,mas vamos que vamos !

4- Opa a dieta eu vou seguir fortemente até chegar aos meus objetivos obrigado mano pelo apoio.

5-Sigo forte nos meus treinos caseiros ( academia de concreto ) . O meu treino eu também dei uma alterada em alguma coisas mais continua o mesmo segue abaixo :

TREINO_2014_CUTTING :

Treino montado para treinar em casa feito com ajuda de um amigo também usuário do fórum :

A(Upper) B(lower) C( Fullbody)

UPPER (segunda)
MILITAR
BARRA FIXA
REMADA CURVADA
FLEXÕES
ABDOMINAL (Elevação de pernas )
LOWER (terca)
TERRA SUMO
STIFF
AFUNDO
SQUAT
ABDOMINAL
FULLBODY (sexta)
SQUAT
AFUNDO
SUPINO
PARALELAS
CHIN UPS
PENDLAY ROWS
TERRA

ABDOMINAL (Elevação de pernas )

*STOMCH VACCUM todos os dias .

O que acha dos meu treino ? Ele foi criado com ajuda de um amigo usuário do fórum .

Amanhã é pernas pois eu faltei o treino de hoje .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...