Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project Rd, Cutting De Ectomorfo: 90 Dias Para Um Bf De 1Dígito

Rafael Duarte

Posts Recomendados

Na minha opinião esquece a banana se teu objetivo é secar. Une teu desjejum com o café dá manhã e faça o seguinte: na primeira refeição do dia: duas fatias de pão integral com requeijão ou maionese light, uma fatia de peito de peru e uma de queijo (pode ser mussarela que é mais barato) e um ovo cozido, junto com uma xícara de café de preferência sem açúcar e sem adoçante (se possível coma umas 3 castanhas também, em alguns lugares eles vendem elas quebradas por um preço bem em conta).

Se esse arroz do almoço não for integral, troque por batata doce ou inglesa cozida (a quantidade é a de uma batata média no caso da inglesa e no caso da doce menos de meia batata é suficiente). No lanche da manhã e dá tarde pode mandar um iogurte de baixa calorias com granola (granola sem açúcar).

E lembre-se de consumir bastante legumes (brocolis e vagem são meus preferidos) e verduras (alface, rucula, repolho) que irão ajudar a controlar a tua fome e te darão mais nutrientes, e não esqueça de beber bastante água.

Por enquanto é isso velho.

Vou seguir acompanhando e se tu não te importar vou continuar dando uns pitacos.

Abraço!

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

A castanha aqui, eles vendem a preço de ouro muito caro mesmo como minha real situação é de pouca grana não será possível comprar castanha , por isso eu não vou incluir na minha dieta .

O arroz branco não dá para sair na minha dieta e nem substituir ele por nada com arroz branco não vai ter jeito vai ser ele mesmo .

Ok ! Estava estudando a possibilidade de consumir pão integral na dieta mesmo agora eu tenho que calcular para ver se vai dar para colocar na minha dieta mesmo

No almoço e na janta eu consumo bastante verduras e legumes como você disse e beber bastante água eu não bebo muito não !Será que posso beber água durante as refeições ?

Eu tenho consciência que minha dieta não é das melhores mais se eu conseguir chegar nos meus resultados vai ser possível para qualquer pessoas também basta querer.

Valeu e aceito sugestões sempre pode opiniar sobre o treino dieta atitudes dárias e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano a questão dos gomos nem é bf, e mais questão de quantidade de massa na regiao do abdomen.

Vc pode ta com 10%, se nao tiver o abs bem trabalhado esqueça gomos hihi.

HUM ENTENDI !

Então vou continuar com os meus treinos .

Valeu Fuzari Maromba.

Link para o comentário

HUM ENTENDI !

Então vou continuar com os meus treinos .

Valeu Fuzari Maromba.

hehe tamo junto

segue firme q jaja vc vai ver os gomos hehe, retençao e otro fator muito importante... tenta eliminar o maximo de liquido possivel pro abs aparecer legal !

Link para o comentário

Relato 30 Dia

Foi um péssimo dia pulei refeições se alimentei nos horários errados enfim hoje foi uma tragedia total na dieta . Enfim eu tirei as medidas de 30 dias de dieta mais nã optei por colocar pois as medidas que eu tirei está errada vou esperar mais 7 dias para colocar a medida correta . Enfim o dia de hoje foi péssimo um dia para ser riscado !

Bom a partir de agora eu só vou poder relatar no final da noite ( por volta das 23 -23:30 da noite ) . Hoje eu tenho que mudar alguma coisa na dieta e vou inserir na dieta um termogênico leve . Bom por hoje é só .

hehe tamo junto

segue firme q jaja vc vai ver os gomos hehe, retençao e otro fator muito importante... tenta eliminar o maximo de liquido possivel pro abs aparecer legal !

É eu já estou começando a tomar essas precauções

Você acha que comer é beber ao mesmo tento provoca barriga?

Link para o comentário

Você acha que comer é beber ao mesmo tento provoca barriga?

Acredito q isso e momentâneo, tipo vc almoçou e bebeu 2 copos de agua, sua barriga acaba q ficando um pouco inchada na hora, mais dps q a comida fizer digestao vai voltando ao normal (:!

Link para o comentário

Acredito q isso e momentâneo, tipo vc almoçou e bebeu 2 copos de agua, sua barriga acaba q ficando um pouco inchada na hora, mais dps q a comida fizer digestao vai voltando ao normal (:!

Ah então isso é falácia !

Então eu vou continuar comendo e bebendo junto (água ) .

Valeu !

Link para o comentário

Cara não tem problema pular refeições, desde que tu respeite as calorias diárias e os macronutrientes.

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Sério isso ? Se por exemplo eu pular o desejum eu posso mandar o desejum no café da manha e a dieta continua certa ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...