Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara não dá bola pra perda de massa magra não, seu objetivo não é competir mesmo, depois você recupera ela.

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Ah e parabéns pelos resultados até agora.

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Sim eu sai do bulking com aproximadamente 10 Quilos de massa magra , hoje eu estou com 8 quilos de massa magra em cutting e ainda preciso (segundo as minhas contas ) perder uns 5 quilos de gordura para o meu bf chegar a 1 digito .

Nunca pensei e nem gosto de competição BB.

MAS EU PENSO NO FINAL DE CUTING FAZER ALGO PARA MOSTRAR A MINHA REVOLUÇÃO

Como estao as cargas? Ta diminuindo com cutting? ou esta conseguindo manter?

Ta perdendo quanto de peso por semana?

As cargas eu estou fazendo um baita esforço para manter(as vezes eu abaixo) ,mas eu sinto cansado bastante no finalzinho do treino .

Peso eu tento perder 1 quilo por semana ( seguindo o manual do Layne Norton ) mas na semana passada eu perdi 2,5 quilos ( massa magra foi que nem água ). Nessa semana eu vou tentar perder mais 1 quilo.

Atualmente estou com 70 quilos e pretendo parar com o cutting até CHEGAR AOS 66-65 QUILOS OU ATÉ CHEGAR A BF DE 1 DÍGITO . OU SEJA MAIS 5 A 6 SEMANAS DE CUTTING .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

APROVEITANDO : PARA FALAR QUE A ATUALIZAÇÃO DAS MEDIDAS E DIETA VAI SER NESTA SEXTA FEIRA .

Consideração/opiniões e escolhas até a metade do cutting 45 dias

Só para deixar claro para a rapaziada que acompanha este projeto vou deixar algumas considerações ,até o meio do cutting minhas sobre alguns pontos de fazer o cutting ( NO FINAL DO CUTTING EU VOU FAZER UMA CONCLUSÃO SOBRE O PROJETO E AGRADECIMENTOS AOS POUCOS QUE SEGUIU A ME AJUDOU ) então vamos lá :

Dieta :

Atualmente estou abaixando( -500) calorias da minha dieta para acelerar um pouquinho a perda de peso/gordura .Toda semana eu mudo alguma coisa na dieta e me permito algumas vezes na semana comer um pouquinho de porcaria . Dia do lixo só fiz a primeira vez semana passada ( 2 refeições lixo).Cortei o leite, açúcar refinado, e estou tentando ajustar a dieta para cortar também a farinha branca da minha dieta . Arroz branco e o macarrão ainda fazem parte da minha dieta e eu não penso em corta eles não (não vejo uma alternativa razoável no meu caso ) então o arroz branco e o macarrão eu vou continuar .

Se eu tivesse uma grana descente eu nem se preocuparia com a dieta . Mas neste momento vou ter me desdobrar para manter a dieta .

Aeróbio:

Como eu já falei em comentários antigos eu não sou adepto ao aeróbio(e nem aeróbio em jejum ) .Sou grande fã do HIIT. Vou começar a fazer nesta semana (sábado) uma vez na semana e pretendo aumentar para no máximo três dias( se for necessário) o treino já foi citado e explicado em comentário anteriores .

Descanso :

Este é um grande problema o maior desafio para mim é conseguir dormir 8-7 horas por noite porque eu costumo acordar cedo 6:30 tomo cafeína para me manter acordado e ligado durante o dia faço tudo durante o dia com perfeição (as vezes eu perco tempo aqui no fórum) mas quando chega a noite para mim a hora parece que voa quando estou estudando (começo a estudar as 18:00 da noite ) e quando vou ver a hora já é 24:00 ou 01:00 da manhã e vou para casa DORMIR AS POUCAS HORAS QUE ME RESTA .

Neste ponto de descanso a noite eu tenho que me organizar para conseguir dormir melhor e mais tempo de descanso.

PRECISO ME ORGANIZAR MELHOR NESTE QUESITO DESCANSO .

Stomach Vaccum :

Já faço desde do começo do projeto ( acho que até antes) .

Estou gostando muito do Stomach Vaccum . Esta técnica que parece ser boba se você fizer diretinho , ela trás resultados bem legais .

Eu já até consigo fazer a contração bem a próxima aos carinha na youtube .

Treino :

Como foi citado acima é um treino hibrido : Upper/lower /FB atualmente eu faço o meu treino normal eu depois do treino eu faço um treino a parte de abdominal é praticamente de 2 a 3 exercicios abdominal ( prancha isométrica, elevação de perna , meio canivete , elevação de perna pendurado na barra )

Suplementação :

Só arroz e feijão mesmo .NÃO ACREDITO MUITO NA EFICACIA DOS SUPLEMENTOS .Eu já até pensei em comprar um multivitamínico e mandar ECA no cutting . Mas desisti !

Eu uso como termogênico o pó de guaraná (cafeina) comecei com 80 mg neste semana aumentei para 160 mg , pretendo aumentar até o fim do cutting.

Drogas :

FREE DRUGS

Nada de drogas para tratamento doença e nem drogas para fins estéticos/performance .

Valeu rapaziada qualquer opinião construtiva é bem vinda! Sexta feira eu trago o resultado de mais uma semana de cuting .

Postado

As cargas eu estou fazendo um baita esforço para manter(as vezes eu abaixo) ,mas eu sinto cansado bastante no finalzinho do treino .

Peso eu tento perder 1 quilo por semana ( seguindo o manual do Layne Norton ) mas na semana passada eu perdi 2,5 quilos ( massa magra foi que nem água ). Nessa semana eu vou tentar perder mais 1 quilo.

Atualmente estou com 70 quilos e pretendo parar com o cutting até CHEGAR AOS 66-65 QUILOS OU ATÉ CHEGAR A BF DE 1 DÍGITO . OU SEJA MAIS 5 A 6 SEMANAS DE CUTTING .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mano nao deixa as cargas abaixarem nao rs, sei q é dificil, mais e provavel q se sua carga cair, sua MM vai acabar diminuindo tb....

Mostre para seu corpo q ele precisa daqueles "musculos" para erguer aquela carga... se ele ver q nao precisa mais, vai mandar a MM embora tb...

Sobre a quantidade de peso perdida por semana, 1kg ta na media, mais eu ainda preferiria 500g pois daria pra manter mais a MM e a força.. Mais isso e individual, se ta dando resultado desse jeito, manda bala haha !!

Bons Treinos mano ! ;)

Postado

Mano nao deixa as cargas abaixarem nao rs, sei q é dificil, mais e provavel q se sua carga cair, sua MM vai acabar diminuindo tb....

Mostre para seu corpo q ele precisa daqueles "musculos" para erguer aquela carga... se ele ver q nao precisa mais, vai mandar a MM embora tb...

Sobre a quantidade de peso perdida por semana, 1kg ta na media, mais eu ainda preferiria 500g pois daria pra manter mais a MM e a força.. Mais isso e individual, se ta dando resultado desse jeito, manda bala haha !!

Bons Treinos mano ! ;)

Sim manter sempre a mesma carga é sempre objetivo mas as vezes o corpo fica cansado mas eu sempre tento manter a mesma carga .

Eu já tentei perder 500g por semana é bem complicado mano as vezes você perde o peso certinoh ( -500g ) mas as vezes você ganha peso ( 100 a 200 g ) se você no inicio dos meus relatos eu falo sobre isso e o motivo que resolvi perder 1 quilo por semana .ESTOU CIENTE QUE A MASSA MAGRA VAI JUNTA MAS NÃO PRETENDO FAZER CUTING POR UM LONGO PERÍODO DE TEMPO ( ECTOMORFO).Só bulking limpo com qualidade boa dos alimentos .

acompanhando

Valeu tamus junto .

Qualquer coisa posta aê !

Postado

Reta final do cutting !

Agora é HITT 3 X na semana( posso aumentar para todos os dias) .

Estou muito bolado com essa dieta perco peso , perdi circunferência abdominal . MAS OS GOMOS DA REGIÃO ABDOMINAL NÃO APARECEU .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...