Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project Rd, Cutting De Ectomorfo: 90 Dias Para Um Bf De 1Dígito

Rafael Duarte

Posts Recomendados

Olá meu nome é Rafael Duarte sou ectomorfo e agora estou em dieta cutting (já são 28 dias de dieta) .

MEDIDAS INICIO CUTING

Peso : 76 kg

Braço :36 cm

Altura :165 cm

Abdômen : 87 Cm

Peitoral: 97 cm

Panturrilhas : 39 cm

Antebraço :29,8cm

BF: 20,22%

Massa magra 60,63 kg

Gordura corporal :15,37 kg

MEDIDAS 25 DIAS DE CUTTING :

Peso : 73,100 Quilos

Altura : 165 cm

Abdômen : 84 Cm

BF :17%

Braço: 36 cm

Peitoral:95 cm

Panturrilhas : 38 cm

Antebraço :29,5cm

Massa magra :59,94 kg

Gordura corporal :13,06kg

Estou seguindo o modelo de dieta do cutting de Layne Norton http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/ .Minha TMB atual é de 2701 calorias eu estou fazendo deficit de 10% da minha TMB e não deficit de 500 calorias da minha TMB( como muitos falam e fazem no fórum) eu optei por este deficit para perder o minimo possível de massa magra e perder a gordura de uma forma controlada (de 500 gramas a 1 quilo por semana).

Dieta :

http://imageshack.com/a/img853/6224/8ff4.png

TREINO_2014_CUTTING :

Treino montado para treinar em casa feito com ajuda de um amigo também usuário do fórum :

A(Upper) B(lower) C( Fullbody)

UPPER (segunda)
MILITAR
BARRA FIXA
REMADA CURVADA
FLEXÕES
ABDOMINAL CC*
LOWER (terca)
TERRA SUMO
STIFF
AFUNDO
SQUAT
ABDOMINAL CC*
FULLBODY (sexta)
SQUAT
AFUNDO
SUPINO
PARALELAS
CHIN UPS
PENDLAY ROWS
TERRA

ABDOMINAL CC*

*CC -> Convict Conditionig

*STOMACH VACCUM TODOS OS DIAS 3 SÉRIES DE 20 SEGUNDOS

Fotos

(Fotos antigas de quando o meu bf estava alto devido de uma dieta de bulking sujo)

http://imageshack.co...ge/689/yl80.jpg

http://imageshack.co...arge/5/jdvc.jpg

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar até o fim dos 90 dias aqui mano ;) !

Valeu cara tamus juntos já são 28 dias de cutting agora só falta 62 dias.

Relato do 28 dia

A dieta foi padrão só esqueci do lanche da tarde,mas eu compenso esta refeição comendo um pouco a mais na ceia devido aos estudos e obrigações do dia não deu para treinar hoje. Vou tentar treinar amanhã se conseguir um espaço de tempo a tarde.

Ps: Só esclarecimento eu não faço abdominal já faz mais de 5 anos então resolvi começar com este treinamento rotina de abdominal CC ,para hipertrofiar o abdômen, e o deixá-lo mais forte. E depois se eu conseguir chegar no ultimo nível vou progredir para v-up, l-sit, v-sit, manna... (conforme me indicou um usuário ).

Link para o comentário

Mano tem como vc postar suas medidas ?

Tipo: Braço, torax, pernas, etc.. e ir atualizando com o tempo?

Ah sim tenho sim atualizado lé em cima

MEDIDAS INICIO CUTING

Peso : 76 kg

Braço :36 cm

Altura :165 cm

Abdômen : 87 Cm

Peitoral: 97 cm

Panturrilhas : 39 cm

Antebraço :29,8cm

BF: 20,22%

Massa magra 60,63 kg

Gordura corporal :15,37 kg

MEDIDAS 25 DIAS DE CUTTING :

Peso : 73,100 Quilos

Altura : 165 cm

Abdômen : 84 Cm

BF :17%

Braço: 36 cm

Peitoral:95 cm

Panturrilhas : 38 cm

Antebraço :29,5cm

Massa magra :59,94 kg

Gordura corporal :13,06kg

Link para o comentário

Relato 29 dia

Ps:Não deu para relatar ontem a noite então venho agora a tarde relatar o dia de dieta e deixar a minha consideração em relação a dieta e como esta o cutting .Se ocorrer tudo nos conformes eu volto a noite para relatar a dieta no dia de hoje (30° dia de dieta).

Mais um dia de dieta, ocorreu tudo tranquilamente,sem nenhum problema.Hoje eu tive que treinar pois eu não treinei ontem então fui para a guerra (treino de pernas em casa).

Vou deixar para a sexta feira(31 dia de dieta ) para divulgar a minha novas medidas depois de 30 dias de dieta e minha alteração da minha dieta.

Uma dúvida galera demora mesmo muito tempo para aparecer alguns gomos na região abdominal e com quanto de bf começa aparecer o os gomos ?

Link para o comentário

Relato 30 dia

Mais um dia de dieta tranquila .Em relação a comida tudo nos conformes mas em relação a estresse hoje foi muito alto só andei estressado. Este estresse não é bom para a dieta .

Bom já se completaram 4 semanas de no total de 12 semanas 1/3 do tempo(mais posso aumentar para 15 semanas se eu não chegar no meu objetivo) da dieta já se foi amanhã é refazer a dieta e ver se abaixei algum peso ou diminui o bf.

Bom a dúvida lá de cima eu pesquisei e achei a resposta é co bf abaixo dos 13,5 % . Eu já tive 10% de bf e não tinha abdômen definido.

Link para o comentário

Cara se eu fosse tu não comeria tanta banana e tantos carboidratos de alto índice glicemico, e adicionaria alguns ovos cozidos, e também castanhas e nozes. Acho que tu terias resultados ainda melhores.

Acompanhando...

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Então esse é o problema vou substituir pelo o que ? Não tenho grana nenhuma para comprar integrais além de ser caro, dura pouco tempo .Eu amanhã vou atualizar a dieta e vou inserir amendoim na ceia esta certo ?E a banana eu estava pensando em trocar 1 ( das duas que como por ameixa seca ,mas ainda não sei se é interessante fazer esta troca o que você acha ?

Link para o comentário

Na minha opinião esquece a banana se teu objetivo é secar. Une teu desjejum com o café dá manhã e faça o seguinte: na primeira refeição do dia: duas fatias de pão integral com requeijão ou maionese light, uma fatia de peito de peru e uma de queijo (pode ser mussarela que é mais barato) e um ovo cozido, junto com uma xícara de café de preferência sem açúcar e sem adoçante (se possível coma umas 3 castanhas também, em alguns lugares eles vendem elas quebradas por um preço bem em conta).

Se esse arroz do almoço não for integral, troque por batata doce ou inglesa cozida (a quantidade é a de uma batata média no caso da inglesa e no caso da doce menos de meia batata é suficiente). No lanche da manhã e dá tarde pode mandar um iogurte de baixa calorias com granola (granola sem açúcar).

E lembre-se de consumir bastante legumes (brocolis e vagem são meus preferidos) e verduras (alface, rucula, repolho) que irão ajudar a controlar a tua fome e te darão mais nutrientes, e não esqueça de beber bastante água.

Por enquanto é isso velho.

Vou seguir acompanhando e se tu não te importar vou continuar dando uns pitacos.

Abraço!

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...