Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas [Avaliação]

AlvinhoPQD

Posts Recomendados

Man anabolisantes... Calcula seu gasto calorio aí e monta uma dieta manolo; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30509-calculo-tmb/

Não foi piadinha. Seu shape tá foda pra quem não segue uma dieta e fuma mais aí não sei seu dia á dia, não sei o que tu fez pra conseguir.

Monta a dieta e mostra os resultados depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o segredo é o cigarro, vou revelar pra vocês.. Fumo um Carlton depois do almoço, outro depois da janta :) Chega de piadinhas, Quero seguir uma dieta, se alguem puder me passar uma, agradeceria muito.

Gabriel, mais tarde passo os que faltam, me ajuda ai no que eu poderia mudar pra melhorar.

abç.

@Treino

(Cortei o treino pra nao poluir)

Cara, pelo o q eu entendi, o teu treino é um ABC-off-ABC?

A única coisa q posso dizer sobre teu treino é que é um treino pra quem ta ciclando mesmo.

Amanhã dou uma olhada melhor. Mas cara, se tá dando certo...

Só comece logo a parada da dieta. Dê uma pesquisada pelo fórum, tem alguns bulking q podem te ajudar

Qualquer coisa manda MP. Abs

Link para o comentário

meu propósito é ter um corpo proporcional a minha altura(que não é alta), busco definição e não volume.

Treino a 9 meses, Utilizo C4 Extreme(que por sinal é muito bom) pré treino e o Whey da On pós treino.

estou no meio de um ciclo de Durateston e Stanozolol de 8 semanas, sendo 16mls Dura/ 32mls Stano(já estou nos 50% 1ª mês) não faço dieta(como a porra toda). Sobre cigarros, fumo mais como um calmante e não pretendo parar.

treino de domingo a domingo, sendo 3 dias treinando e 1 descançando.

meu treino :

Segunda - Ombro / Trapézio / Quadricepís

Terça - Posterior / Panturrilha / Oblíquo / treino MMA pós

Quarta - Peito / Tricepís / Abdutores

Quinta - Descanço + MMA.

Sexta - Costas/ Bicepís/ Adutores / Ante-braço

Sabado - Ombro / Trapézio / Quadricepís

Domingo - Posterior / Panturrilha / Oblíquo

Segunda - Descanço.

Terça - Peito / Tricepís / Abdutores... e assim vai.

(aceito sugestões)

Foto com 1 mês de treino.

T66GfM0.jpg

Fotos atuais.

3vfURBZ.jpg

elGmTjS.jpg

HjBJF3s.jpg

AUswac3.jpg

7mG80sg.jpg

Nanun6l.jpg

Seu shape ta bacana sim, porem é como todos falaram, ai não tem 3% de bf de forma alguma.

Se você tivesse apenas 3% de bf você estaria fibrado mais ou meno assim o:

helmut.jpg

helmut-strebl-5.jpg

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114858-helmut-strebl/

375825_521077931253556_364871464_n.jpg

Ou seja, a avaliação da nutricionista esta errada sim.

Link para o comentário

Antes de julgar, procure me conhecer. Gasto 70% do meu salário pra ter uma boa condição de treino e tenho certeza que a Wanessa é uma excelente profissional, ela estudou!

Tomou as dores? Ela é sua mãe, parceiro? Se não for, relaxe ai, viu? haahahah

"Gastar 70% do salário pra ter boa condição de treino" ahahahahahahahahahahahahahaahahahaha vou nem comentar ahahahah

Estou vendo a excelente profissional com essa medição ridícula :thumbsup_anim:

Valor de bf desejado: 3% -> boa sorte torrando os outros 30% do seu salário com drogas pra ficar bem na praia hahahahah

Link para o comentário

Seu shape ta bacana sim, porem é como todos falaram, ai não tem 3% de bf de forma alguma.

Se você tivesse apenas 3% de bf você estaria fibrado mais ou meno assim o:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114858-helmut-strebl/

Ou seja, a avaliação da nutricionista esta errada sim.

bem massa.

Tomou as dores? Ela é sua mãe, parceiro? Se não for, relaxe ai, viu? haahahah

"Gastar 70% do salário pra ter boa condição de treino" ahahahahahahahahahahahahahaahahahaha vou nem comentar ahahahah

Estou vendo a excelente profissional com essa medição ridícula :thumbsup_anim:

Valor de bf desejado: 3% -> boa sorte torrando os outros 30% do seu salário com drogas pra ficar bem na praia hahahahah

tá, agora posta uma foto sua, se faz tanta questão de criticar, espero que seu corpo seja bem melhor que o meu.

Man anabolisantes... Calcula seu gasto calorio aí e monta uma dieta manolo; http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30509-calculo-tmb/

Não foi piadinha. Seu shape tá foda pra quem não segue uma dieta e fuma mais aí não sei seu dia á dia, não sei o que tu fez pra conseguir.

Monta a dieta e mostra os resultados depois.

Cara, fiz o calculo aqui e deu 1559.9175 tmb, o que seria e como irei usar isso? (altura botei "," 1,70)

Editado por AlvinhoPQD
Link para o comentário

Seguinte PQD, caso você for NATURAL, dá pra melhorar seu shape apenas melhorando seu treino. Se tiver on fire, continua com esse treino.

Dieta à risco é a melhor maneira de crescer com qualidade.

3% DE BF VOCÊ NÃO TEM AMIGO. FATO, Você não passa dos 10, mas támbem não tem menos que 8.

Munzer batia 2,9; e olha suas fibras

: munzer6.jpg

Link para o comentário

tá, agora posta uma foto sua, se faz tanta questão de criticar, espero que seu corpo seja bem melhor que o meu.

1° Que ter um corpo """""melhor""""" não faz você imune à críticas, não faz você está mais certo do que tem tem um corpo """"""pior"""""".

Conheço personal trainer formado, com 48 de braço, 8% de BF que virou pra mim e disse: não vou tomar multivitamínico pq não quero ENGORDAR. Logo, sua capacidade de se entupir de drogas não te faz melhor que ninguém.

2° Que eu tenho 1,68(menor que você), peso 85kg com 14% de BF(e se fosse sua colega que fizesse essa medição, eu teria uns 5% de BF ahahahahah), 41 de braço frio. Não vejo razão alguma para esse tipo de "comparação", mas já que você pediu, não vou te decepcionar ;)

Link para o comentário

Seguinte PQD, caso você for NATURAL, dá pra melhorar seu shape apenas melhorando seu treino. Se tiver on fire, continua com esse treino.

Dieta à risco é a melhor maneira de crescer com qualidade.

3% DE BF VOCÊ NÃO TEM AMIGO. FATO, Você não passa dos 10, mas támbem não tem menos que 8.

Munzer batia 2,9; e olha suas fibras

De acordo com a avaliadora, eu tenho 3.6 bf (quase 4) vejo muita gente enchendo a boca pra falar que tenho 3 e me comparando a outros atletas.

Eu ainda estou ciclando, minha meta é bater os 75kg fibrado, como posso elaborar uma dieta para crescer com qualidade?

Eu como muita porcaria todos os dias, muita fritura e muito refrigerante, quero cortar isso do meu cardápio.

Editado por AlvinhoPQD
Link para o comentário

De acordo com a avaliadora, eu tenho 3.6 bf (quase 4) vejo muita gente enchendo a boca pra falar que tenho 3 e me comparando a outros atletas.

Eu ainda estou ciclando, minha meta é bater os 75kg fibrado, como posso elaborar uma dieta para crescer com qualidade?

Eu como muita porcaria todos os dias, muita fritura e muito refrigerante, quero cortar isso do meu cardápio.

Já que está ciclando, eu recomendaria uma dieta com 1,7 - 2,2g proteina/kg, somado com uma défict de 200kcal da sua TMB. Acredito que se o ciclo estiver bem estruturado dá pra você manter bem o shape fibrado, com ganhos de MM

Obs. Eu não tenho nenhuma experiência com roids.

Editado por lucastarik
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...