Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas [Avaliação]

AlvinhoPQD

Posts Recomendados

Publicidade

3,6% de BF em Pollock 3 dobras.

% de Bf serve mais para o psicologico do avaliado, são 3 variaveis bem "variaveis", a força do avaliador na hora de pegar a dobra, se o adipômetro esta calibrado, e o protocolo utilizado. Pode ser utilizado para ver se a uma melhora/piora, caso seja feito sempre com o mesmo profissional, mas uma foto é mais facil/pratico e rapido na maioria das vezes. Talvez na nutrição ele tenha um melhor uso, mas cabe ao nutricionista, em qual teoria que ele utiliza. Mas se for comparar com aquelas imagens que a galera gosta de utilizar, concerteza não tens 3,6%.

Medidas boas caso queira uma linha mais "fitness" para sua altura, bem simetrico.

A foto do avatar é vc? Apesar do angulo da foto favorecer, da para ver que estais seco.

Alguns desvios posturais, mas normal, todo mundo tem algo, mas tens alguma dor? Um ponto positivo nisso é que não tens lordose lombar, de acordo com a avaliação, então da para ter um estetica muito boa no abdomem, principalmente na parte mais inferior. Alguns pessoas reclamam que mesmo com nivel de gordura baixo não conseguem definir a parte "inferior" do abdomem, mas as vezes é a lordose lombar que causou essa estetica, fora a questão de dores na lombar, onde o motivo pode não ser o musculo "fraco", mas sim o disco intervertebral, mas isso creio que não venha ao caso.

Ombro direito elevado deve ter sido causado pela escoliose.

Legal a avaliação fisica, na minha cidade não conheço nenhuma academia que faça uma assim tão "completa", com avaliação postural/analise da coluna, diametro dos ossos. Aqui geralmente é perimetria, dobras cutaneas, pressão arterial, umas perguntas ( Pentáculo do Bem-Estar, do Markus Vinicius Nahas), ai coloca os graficos e deu.

Posta seu tempo de treino,o estilo do mesmo/ divisão, se segue alguma dieta.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu propósito é ter um corpo proporcional a minha altura(que não é alta), busco definição e não volume.

Treino a 9 meses, Utilizo C4 Extreme(que por sinal é muito bom) pré treino e o Whey da On pós treino.

estou no meio de um ciclo de Durateston e Stanozolol de 8 semanas, sendo 16mls Dura/ 32mls Stano(já estou nos 50% 1ª mês) não faço dieta(como a porra toda). Sobre cigarros, fumo mais como um calmante e não pretendo parar.

treino de domingo a domingo, sendo 3 dias treinando e 1 descançando.

meu treino :

Segunda - Ombro / Trapézio / Quadricepís

Terça - Posterior / Panturrilha / Oblíquo / treino MMA pós

Quarta - Peito / Tricepís / Abdutores

Quinta - Descanço + MMA.

Sexta - Costas/ Bicepís/ Adutores / Ante-braço

Sabado - Ombro / Trapézio / Quadricepís

Domingo - Posterior / Panturrilha / Oblíquo

Segunda - Descanço.

Terça - Peito / Tricepís / Abdutores... e assim vai.

(aceito sugestões)

Foto com 1 mês de treino.

T66GfM0.jpg

Fotos atuais.

3vfURBZ.jpg

elGmTjS.jpg

HjBJF3s.jpg

AUswac3.jpg

7mG80sg.jpg

Nanun6l.jpg

Editado por AlvinhoPQD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...