Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu pelas dicas galera!!!

Mas estou aguentando as pontas mesmo... o stano continua doendo pra cacete... e invariávelmente me deixa em estágio febril... e indisposto...

Mas vamos que vamos... primeira semana acabou...

Particularmente não percebi ganhos de força e/ou massa. Apenas estou sentindo a musculatura um pouco mais densa.

OBS: sempre seringas distintas e lugares diferentes.

Abs

Postado

Primeiro ciclo eu iria com a menor dose eficaz mesmo, umas 100mg dsdn...

mas, como já começou só desejo boa sorte. ;)

Cuidado com essas febres aí, normal é alguns dias, o ciclo inteiro não.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho 32 anos. Estou fazendo esse mesmo ciclo, 4 semanas de propi 100mg dsdn e 60mg de stano oral tds(produtos da GC). Só comecei a ter resultados agora na terceira semana, com ganhos consideráveis de forca(fiquei impressionado com a facilidade com a qual aumentei bastante o peso de um dia para o outro), porém não tive nenhum ganho de massa. Tenho feito a dieta hipercalórica regularmente, fazendo a ingestão de sanduíche de peito de peru com atum e ricota junto com iogurte natural duas vezes ao dia, suplemento pós treino com Whey da Hilmar e malto, a noite Muscle Milk, muita carne no almoco e tomo um comprimido de centrum e vitamina C todos os dias. A única coisa que não tenho feito a risca é com relacão ao descanso, pois acordo 5 horas da manhã, malho de 6 às 7, pois trabalho o dia todo, e durmo normalmente às 10:30 da noite, o que dá em torno de 6 horas e meia de descaso por dia. Minhas dúvidas são:

Os ganhos de massa vão aparecer todos a partir da quarta semana ou há algo errado?

Nunca ciclei, porém já malho a bastante tempo e tenho um boa massa(sempre suplementei). Será que em funcão disso deveria estar usando dosagens maiores, ou não há relacão alguma entre uma coisa e outra?

Adquiri os produtos em quantidades superiores àquelas que iria necessitar no ciclo, logo vale a pena aumentar as dosagens até o final das quatro semanas, por exemplo 120 ou 150 mg de propi, ou não, já que comecei com 100mg tenho que terminar com 100mg?

Em caso de não ser indicado alterar as dosagens agora, valeria a pena estender o ciclo por mais uma semana, ou seja, ao invés de quatro, 5 semanas de ciclo.

Estou também tomando 20mg de tamox todos os dias.

Grato pela ajuda e atencão de todos.

Grande abraco

Postado

Parou o ciclo? Acabou? Conta ai o que aconteceu....

To interessado... começando a pensar no uso de AE's, mas nada sério ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...