Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 27 anos

Tempo de treino - 7 anos com intervalos, mas atualmente uns 2 anos sem interrupção (com boa alimentação e suplementação básica - whey)

Peso - 84,5kg

Altura - 1,77m

BF% - 10%

Medidas - agora só sei biceps, 41cm - mas irei atualizar com as demais

Quantos ciclos já fez - NUNCA ciclei

objetivos com o ciclo - conseguir uns 4kg de massa magra com o máximo de definição e pouca retenção líquido

Prezados, nunca ciclei e agora tomei coragem.

Pensei em algo curto, máximo 4 semanas.

As drogas seriam propionato (100mg/por 1ml) + stanozolol (50mg/por 1 ml).

Ficaria assim:

1-4 -> propionato 100mg dsdn

1-4 -> stanozolol 50mg dsdn

ficaria uma média de 350mg semana de propionato e 175mg semana de stanozolol.

Ao fim, TPC de SERMS.

Lógico, sempre com treinos intensos (ABC) e dieta equilibrada.

Algo a ser diferente? Estou aberto a sugestões, sendo q essas drogas (FS) seriam as melhores pela facilidade de conseguir.

OBS: todas injetáveis.

Valeu galera.

Abs.

Publicidade

Postado
Achei o ciclo bem estruturado, porem achei as dosagens baixas mandaria propi 150mg dsdn e stano 50mg porem tsd..sao 2 drogas em um periodo curto da pra dividir bem as aplicações.

Vou avaliar aumentar as doses. Mas considernado que use as dosagens mencionadas, acredita que conseguiria algum ganho razoável?

Outra coisa, agulhada todo dia é foda... sugere alguma estratégia? Sei lá, tudo em uma única seringa é possível?

Ah, como nunca tomei nada, senti dor pra #$%#%$ com stanozolol, é isso mesmo? E não foi problema na aplicação, dado que a pessoa que aplicou é de confiança e formada em enfermagem.

Abs.

Pra primeiro ciclo eu mandaria o basição .. dura x deca , dura x hemo ou os 3

O objetivo é um ciclo curto, máximo 4 semanas, com drogas de MV curta... com essas drogas não iriam rolar.

Mas valeu pela dica.

Abs.

Postado
Vou avaliar aumentar as doses. Mas considernado que use as dosagens mencionadas, acredita que conseguiria algum ganho razoável?

Outra coisa, agulhada todo dia é foda... sugere alguma estratégia? Sei lá, tudo em uma única seringa é possível?

Ah, como nunca tomei nada, senti dor pra #$%#%$ com stanozolol, é isso mesmo? E não foi problema na aplicação, dado que a pessoa que aplicou é de confiança e formada em enfermagem.

Abs.

Você pesquisou sobre stan?

Geralmente usa-se 100mg dsdn pra não se picar todo dia.

50 mg apenas dsdn eu acho pouco.

Eu vi um caso de um colega que usou 50 mg segunda e 50 quinta,teve bons ganhos mas não foi a única droga que usou.Por isso não posso atribuir os ganhos pro stan.

O objetivo é um ciclo curto, máximo 4 semanas, com drogas de MV curta... com essas drogas não iriam rolar.

Mas valeu pela dica.

Abs.

Isso mesmo,dois objetivos diferentes.

Abraço

Postado

È normal a dor na aplicação, pode tentar fazer compressas no local, passar uma pomada que se chama Hirudoid, e ate movimentar o local da aplicação fazendo algum exercicio pra area aplicada.

Concordo que picar todo dia e chato mais eu ainda acho melhor doque dsdn sem contar que vc tem 2 vastos, 2 gluteos e 2 ombros da pra dividir mais doque tranquiloo isso contando os lugares mais faceis de aplicar.

Stano esta baixo n tenho duvida qto ao propi tbm acho q tem q aumentar.

Postado
Pra primeiro ciclo eu mandaria o basição .. dura x deca , dura x hemo ou os 3

basicão dura hemo?kkkkk é pratico+não tão basico colaterais são maiores e deca tbm são+lentos na recuperação

mano manda 100mg ds/dn+tpc e boa

bons ganhos

Postado

Galera, resolvi acatar a sugestão de vocês e aumentei as dosagens...

Mas pqp... o stanozolol tá doendo pra #$@%@...

To sentindo até minha temperatura corporal aumentar, é isso mesmo? No sábado apliquei stan e foi foda... nem dormi direito... domingo estava me sentindo cansado... com dor no corpo e um pouco de febre...

Alguém já passou por isso? Existe forma de minimizar? Com o tempo vai diminuir/acabar???

Como nunca tomei nada disso estou "acreditando" que é efeito do início da utilização dos produtos.

Abs.

Postado

Esses sintomas que voce citou eh normal, em algumas pessoas podem ser mais fortes em outras mais fracas, sugiro que começe a medir sua pressao periodicamente, e faça todas as proteções nescessarias que logo logo deve passar. Continua relatando

Postado
Galera, resolvi acatar a sugestão de vocês e aumentei as dosagens...

Mas pqp... o stanozolol tá doendo pra #$@%@...

To sentindo até minha temperatura corporal aumentar, é isso mesmo? No sábado apliquei stan e foi foda... nem dormi direito... domingo estava me sentindo cansado... com dor no corpo e um pouco de febre...

Alguém já passou por isso? Existe forma de minimizar? Com o tempo vai diminuir/acabar???

Como nunca tomei nada disso estou "acreditando" que é efeito do início da utilização dos produtos.

Abs.

A febre é normal mas não dura muito.

Se não aguentar toma um anti-térmico mas eu recomendo aguentar as pontas.

o cansaço,dor no corpo,etc é pela febre quase sempre.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...