Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu não tinha visto o chin up foi mal, mas agora eu acho que ficou bom sim. Quanto a extensora eu não acho necessário não porque vc ja está tendo dois estimulos muito bons no quadriceps no leg e no agachamento acho que ficaria redundante e só aumentaria o volume,mas isso é opinião minha. E também não entendi o militar no treino c kkkkkk

Postado (editado)

Coloca Krok Rows 2x20 no final desse treino de costas , coloca extensora no treino de pernas, panturrilha (gêmeos em pé), coloca ai, e eu não entendi o Desenvolvimento militar no treino C kkkk,

Cara, já disse ali em cima pro maluco q barra fixa é a mesma coisa q chin up.

Serrote é a mesma coisa q kroc rows. Vc acha q eu jogo pro fim do treino?

kkkkkkkk também nao entendi, é que veja no meu 1º post, tava OMBRO / PERNA, ai esqueci de tirar o desenvolvimento

Segue ai:

A - PEITO / TRÍCEPS / OMBRO
Supino reto 4x7
Supino inclinado 4x7
Crucifixo c/halteres 3x10
Tríceps paralelas 3x7
Remada alta 3x7
Desenvolvimento militar 3x6
B - COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO
Serrote 4x10
Chin-up 4x10
Levantamento terra 3x6
Rosca alternada 3x10
Encolhimento 4x15
C - PERNA / PANTURRILHA
Agachamento livre 5x5
Stiff 3x8
Leg press 4x10
Extensor 3x10
Gêmeos sentado 4x10
Gêmeos em pé 4x10
Editado por GabrielVitor
Postado (editado)

Eu não tinha visto o chin up foi mal, mas agora eu acho que ficou bom sim. Quanto a extensora eu não acho necessário não porque vc ja está tendo dois estimulos muito bons no quadriceps no leg e no agachamento acho que ficaria redundante e só aumentaria o volume,mas isso é opinião minha. E também não entendi o militar no treino c kkkkkk

Eu eskeci de tirar pq tava junto c/ombro po!!! uhsahusauhuh

É tb tava achando isso

edit: Mano só uma coisa... Vcs acham válido eu ficar no agachamento smith e quando ja tiver progredido relativamente as cargas partir pro agacho livre? Pq sou uma bosta em agachamento

Editado por GabrielVitor
Postado

Cara, eu botaria extensora p destruir tudo logo auhauau. E sim, serrote é a mesma coisa e blablablala, fica tranquilo que sei, esse exercício os gringos chamam de Finished também, então faça jus, o melhor desempenho é no final da etapa de COSTAS e não do treino todo, 2x20 e bons ganhos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...