Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc 2X


GabrielVitor

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu não tinha visto o chin up foi mal, mas agora eu acho que ficou bom sim. Quanto a extensora eu não acho necessário não porque vc ja está tendo dois estimulos muito bons no quadriceps no leg e no agachamento acho que ficaria redundante e só aumentaria o volume,mas isso é opinião minha. E também não entendi o militar no treino c kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca Krok Rows 2x20 no final desse treino de costas , coloca extensora no treino de pernas, panturrilha (gêmeos em pé), coloca ai, e eu não entendi o Desenvolvimento militar no treino C kkkk,

Cara, já disse ali em cima pro maluco q barra fixa é a mesma coisa q chin up.

Serrote é a mesma coisa q kroc rows. Vc acha q eu jogo pro fim do treino?

kkkkkkkk também nao entendi, é que veja no meu 1º post, tava OMBRO / PERNA, ai esqueci de tirar o desenvolvimento

Segue ai:

A - PEITO / TRÍCEPS / OMBRO
Supino reto 4x7
Supino inclinado 4x7
Crucifixo c/halteres 3x10
Tríceps paralelas 3x7
Remada alta 3x7
Desenvolvimento militar 3x6
B - COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO
Serrote 4x10
Chin-up 4x10
Levantamento terra 3x6
Rosca alternada 3x10
Encolhimento 4x15
C - PERNA / PANTURRILHA
Agachamento livre 5x5
Stiff 3x8
Leg press 4x10
Extensor 3x10
Gêmeos sentado 4x10
Gêmeos em pé 4x10
Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha visto o chin up foi mal, mas agora eu acho que ficou bom sim. Quanto a extensora eu não acho necessário não porque vc ja está tendo dois estimulos muito bons no quadriceps no leg e no agachamento acho que ficaria redundante e só aumentaria o volume,mas isso é opinião minha. E também não entendi o militar no treino c kkkkkk

Eu eskeci de tirar pq tava junto c/ombro po!!! uhsahusauhuh

É tb tava achando isso

edit: Mano só uma coisa... Vcs acham válido eu ficar no agachamento smith e quando ja tiver progredido relativamente as cargas partir pro agacho livre? Pq sou uma bosta em agachamento

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu botaria extensora p destruir tudo logo auhauau. E sim, serrote é a mesma coisa e blablablala, fica tranquilo que sei, esse exercício os gringos chamam de Finished também, então faça jus, o melhor desempenho é no final da etapa de COSTAS e não do treino todo, 2x20 e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...