Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse negócio de dividir treino de anterior e posterior é furada...como se isola alguma pate do músculo num agacho ou leg??? Isso não existe.Esses exercícios q te passaram são inúteis os piores , se quer ter coxas de respeito TEM q fazer agachamento livre.

Eu agacho 4 vezes por semana, só estou tendo benefícios.

Eu faria agacho todos os dias ...e não máquinas e exercícios guiados.

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Qual o problema em agachar todos os dias?

Se for pesado, e o infeliz não tem tempo de treino o bastante, ele provavelmente não vai ter estrutura pra aturar o stress e além de não evoluir vai se estrepar todo, vai fazer uma caralhada de repetição mal feita, enfim vai da merda.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na minha opiniao tudo depende de saber dosar.

O cara pode agachar todo dia de boa, mas nao vai ser 5x5 com 90%+ da RM todo dia

Postado

Cara eu tava querendo abrir um tópico pra isso, eu tenho uma duvida parecida sobre treino de pernas, eu faço 2x por semana e tô querendo fazer um jump por motivos de : é legal p caramba, e aparentemente dá mais explosão, enfim

Agora a pergunta, isso melhoraria meu desempenho de hipertrofia ? ou é furada ?

Os dias de jump são as terças e quintas e meu treino de perna são as quartas e sábados.

Postado

Sim, o jump vai atrapalhar e MUITO na hipertrofia. Pois é um treino de explosão e resistência muscular. Suas pernas estarão bem cansadas após, o q vai prejudicar seus treinos de pernas nos outros dias e consequentemente a recuperação!

Não é proibido fazer pernas todos os dias, mas p/ quem deseja volume muscular é prejudicial pelo pouco tempo de recuperação! Sem contar o q o Renan disse.

Postado

Sim, o jump vai atrapalhar e MUITO na hipertrofia. Pois é um treino de explosão e resistência muscular. Suas pernas estarão bem cansadas após, o q vai prejudicar seus treinos de pernas nos outros dias e consequentemente a recuperação!

Não é proibido fazer pernas todos os dias, mas p/ quem deseja volume muscular é prejudicial pelo pouco tempo de recuperação! Sem contar o q o Renan disse.

discordo, se for um treino bem feito e com uma dieta bacana da sim pra ter bons ganhos de hipertrofia, não vo saber dizer no caso dele q é o jump, mas comigo pelo menos enquanto fazia FBx5 sendo seg. quar.sex. o convencional e ter. e quin. só LPO tive ganhos bons pelo tempo que mantive o treino

Postado

Cara eu tava querendo abrir um tópico pra isso, eu tenho uma duvida parecida sobre treino de pernas, eu faço 2x por semana e tô querendo fazer um jump por motivos de : é legal p caramba, e aparentemente dá mais explosão, enfim

Agora a pergunta, isso melhoraria meu desempenho  de hipertrofia ? ou é furada ?

Os dias de jump são as terças e quintas e meu treino de perna são as quartas e sábados.

Se você compensar as calorias, acho que o jump pode te ajudar, afinal vai melhorar sua explosão.

Quanto a treinar pernas todos os dias, eu já não me importo lá com estética, mas depois que comecei a agachar 5x/semana minhas pernas melhoraram com certeza

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...