Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fan 150 ou fazer 150.

Se quiser uma 250 pode ir de fazer.

Dica, veja a quantidade de concessionárias honda/yamaha que tem na sua cidade pro caso da moto quebrar e você não ficar doido correndo atras das peças.

Twsiter por 6k... não vale.

Não piloto moto, nem pretendo :laughingsmiley:.

Pois como disse o Jô Soares: Quem pilota moto já caiu ou vai cair.

Isso é verdade, tome muito cuidado o primeiro tombo é decisivo.

Editado por Transform
Postado (editado)

Como o @helb4o e @romario_xtz disse nao caia nessa de "Honda é Honda" , Concordo q a Honda é forte no Brasil (questao de preço,CxB,pós-venda) EU nao compraria uma moto Honda...Adoro moto e entendo um pouco sobre o mesmo..

As motos q postei na pag anterior , sao otimas em relação a CxB , Procure alguem q entenda bem de Moto e/ou pesquise sobre motos economicas para dia-a-dia..

Tenho 17 anos e as vezes tem alguns caras meio babacas que tem 20~25 e acham q entendem + so pq sao + velhos, e que minha opnião é irrelevante pq sou novo =/ Sinistroo...

PS:Isto nao foi nenhum toque para alguma postagem...

Editado por Juan Vega
Postado

cara, tenho uma fazer 250 e um fiesta 1.0 zetec.. não troco minha moto de jeito nenhum cara... a única coisa que deu de manutenção foi trocar a relação de marcha. Só troco ela agora pra pegar uma 660 :)

Postado

Não piloto moto, nem pretendo :laughingsmiley:

Mas meu pai tem moto e ele fala a mesma coisa, comece com a mais fraca possível e só vai aumentando quando tiver mais experiência.

Pois como disse o Jô Soares: Quem pilota moto já caiu ou vai cair.

Eu discordo MUITO disso ,quem quer moto boa comece com moto boa se já souber dirigir , tenho uma vrod 1200 cilindradas é muita diferença de direção pra qualquer moto não só pelo comando avançado e também pela forma de pilotar

Quanto ao topico , vc procura conforto e pouco gasto ? vai se mover quantos km por dia?

• Supermoderador
Postado

Eu discordo MUITO disso ,quem quer moto boa comece com moto boa se já souber dirigir , tenho uma vrod 1200 cilindradas é muita diferença de direção pra qualquer moto não só pelo comando avançado e também pela forma de pilotar

Quanto ao topico , vc procura conforto e pouco gasto ? vai se mover quantos km por dia?

Penso que o quote do post inicial te ajude a responder:

(...) To pensando em pegar uma moto,tendo em vista que minha vida a partir do mes que vem ficará bem corrida (trampo/treino/facul) e que meu carro ( fiesta) bebe demais. Como sera a primeira moto, nao penso em nada muito extravagante ( ate porque nao tenho condicao para isso) acredito que o maximo que poderei bancar eh ate 15k +-.

(...) Alguem tem alguma opniao sobre uma boa moto de inicio, que nao de muitos problemas e tal?

Postado

Eu indicaria uma CG, pelo seu CxB e sua excelente capacidade de revenda, nunca vai faltar quem queira comprar na sua mão.

Honda pra mim é a top das tops, vc pode escolher uma 125, atende mais do que perfeitamente as suas necessidades.

Postado

Até 15k vc tem boas escolhas.

Tem a Ténéré 250c como já citaram.
A Fazer
A Falcon

CB 300
XRE 300.

Dentre essas a com melhor cxb é a Ténéré. Porém é inferior no quesito motor se comparada as outras citadas.
Dentre as citadas, eu iria de Ténéré 250.

Agora se quer moto barata, q bebe pouco, e não da dor de cabeça na questão de manutenção, vai de FAN 125/150.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...