Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pós ciclo, 30-50mg devem resolver.

pós ciclo, junto com a tpc ou pós tpc?

uma dúvida.. meu estradiol já tá alto antes do ciclo, qual sua opinião sobre mandar um IA logo de inicio?

Editado por P.M791

Publicidade

Postado

pós ciclo, junto com a tpc ou pós tpc?

uma dúvida.. meu estradiol já tá alto antes do ciclo, qual sua opinião sobre mandar um IA logo de inicio?

Pós tpc é uma abordagem nova q estou tendo, mas ainda não li sobre, porém faz sentindo. Vc n pode começar c o IA, vc DEVE. Va ajustando a dose se acordo c os exames.
Postado

Pós tpc é uma abordagem nova q estou tendo, mas ainda não li sobre, porém faz sentindo. Vc n pode começar c o IA, vc DEVE. Va ajustando a dose se acordo c os exames.

pq será que o estradiol dele deu acima da faixa adequada mesmo sem está usando aes? já corre risco de ter gineco retenção etc com 49.35pg/mL?

Postado

pq será que o estradiol dele deu acima da faixa adequada mesmo sem está usando aes? já corre risco de ter gineco retenção etc com 49.35pg/mL?

Talvez testo alta ou tendência a aromatização forte, n tem como dizer ao certo. Provavelmente não, esse nível é pra começar a se preocupar antes que suba mais. É o "primeiro estagio" da elevação do estradiol.
Postado

Talvez testo alta ou tendência a aromatização forte, n tem como dizer ao certo. Provavelmente não, esse nível é pra começar a se preocupar antes que suba mais. É o "primeiro estagio" da elevação do estradiol.

existe ''estagios'' do estradiol? tipo 49.35pg/mL primeiro estagio pra começar a se preocupar, a partir de quanto é um estagio já perigoso?

Postado

existe ''estagios'' do estradiol? tipo 49.35pg/mL primeiro estagio pra começar a se preocupar, a partir de quanto é um estagio já perigoso?

Não, apenas modo d dizer, por isso as aspas. À cima de 40pg/ml ja va usando ia p manter nos 30. 40 já pode ser perigoso.
Postado

Não, apenas modo d dizer, por isso as aspas. À cima de 40pg/ml ja va usando ia p manter nos 30. 40 já pode ser perigoso.

mais por exemplo no caso dele que naturalmente já ta em 49.35pg/mL ele precisa usar algo mesmo sem está ciclando?

Postado

mais por exemplo no caso dele que naturalmente já ta em 49.35pg/mL ele precisa usar algo mesmo sem está ciclando?

Sim! Um anastrozol bem de leve controlado c exames ja será suficiente.
Postado (editado)

Sim! Um anastrozol bem de leve controlado c exames ja será suficiente.

até mesmo se ele não fosse ciclar? tipo fez o exame de rotina ai deu 49.35pg/mL se assustou e quer descer pra 30pg/mL é viável usar tbm?

Editado por marcelo007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...