Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

[1] Muito oral, mas aguenta pelo porte.

[2] Depois da 4a semana tem que suspender, e continuar so na injet.

Saquei, 4 semanas já acho que vai sobrecarregar demais msm

Voce vai fazer o uso de 2 orais e seu médico nao recomendou fazer gama gt? E cole desse estradiol ai?

Fiz gama gt, tgo, tgp e outros tb.. vou tentar pelo imageshack

E o estradiol ta bem alto, mas em relação a isso o cara não falou nada...

edit: Exames

trj4.jpg

a247.jpg

itvj.jpg

cc61.jpg

9ses.jpg

98na.jpg

x9c2.jpg

Tem outros exames tb, mas acho que esses são os mais relevantes

Editado por P.M791
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera

Já to com as drogas, agora é só bolar! haha

Ta ok, mas qnd fizer os exames pos ciclo cuidado pra n dxar esse HDL baixo porque reflete no nivel de testosterona apesar da sua ser bem alta, pode aumentar mais.

ok, vou ficar de olho nisso.. no caso seria bom mandar mais gorduras "boas" na dieta, certo? tenho um pote de ômega 3, to achando que vou incluir pra complementar as gorduras da dieta

Cara, gostei da posição do seu endocrino, da meus parabéns pra ele. Ele recomendou quais proteções intra ciclo?

haha, pode crer..

então, ele falou pra tomar muita água, falou tb em tomar sinvastatina (colesterol), mas disse que não precisaria tomar agora pq meu colesterol tá bom demais. Disse tb pra eu mandar a silimarina, mas to com dúvida em relação a qts mg tomar e se devo começar o ciclo já com essa silimarina. Não tirei essas dúvidas com ele ontem. Tenho 5 caixas de forfig (silimarina), cada uma com 10 cápsulas e cada cápsula com 200mg.. tem alguma sugestão de como tomar?

Abrço

Link para o comentário

Fala, galera

Já to com as drogas, agora é só bolar! haha

ok, vou ficar de olho nisso.. no caso seria bom mandar mais gorduras "boas" na dieta, certo? tenho um pote de ômega 3, to achando que vou incluir pra complementar as gorduras da dieta

haha, pode crer..

então, ele falou pra tomar muita água, falou tb em tomar sinvastatina (colesterol), mas disse que não precisaria tomar agora pq meu colesterol tá bom demais. Disse tb pra eu mandar a silimarina, mas to com dúvida em relação a qts mg tomar e se devo começar o ciclo já com essa silimarina. Não tirei essas dúvidas com ele ontem. Tenho 5 caixas de forfig (silimarina), cada uma com 10 cápsulas e cada cápsula com 200mg.. tem alguma sugestão de como tomar?

Abrço

Pós ciclo, 30-50mg devem resolver.
Link para o comentário

acompanhando man...daqui há uns meses estarei fazendo o mesmo ciclo... :happystrange:

pode crer hehe

seu estradiol está alto cara!

o endócrino não fez nenhum comentário a respeito do estradiol.. será que é algo que tenho que me preocupar?

edit: vi o tópico que tu criou e a galera dizendo que acima de 30 já é preocupável..

Editado por P.M791
Link para o comentário

o endócrino não fez nenhum comentário a respeito do estradiol.. será que é algo que tenho que me preocupar?

cara só os mais experientes pra te dizer isso, fiz um tópico recente sobre e2 e o carlos falou que uma faixa adequado é entre 10-30 pg/mL, no teu exame deu 49.35pg/mL tá um pouco a cima da faixa adequado que o carlos passou!

Editado por marcelo007
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...