Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

P.M791

Consultei com o endócrino no dia 16/01 a procura de orientações pro meu 1º ciclo de verdade. Já fiz algumas merdas usando m-drol e outras porcarias quando moleque. Mas agora decidi fazer uma parada com orientação e acompanhamento pra ter um maior amparo. O que o endócrino me adiantou é que o ciclo seria de DURA, STAN ORAL e OXAN ORAL manipulados (stan com receita somente na forma oral, segundo ele).

Altura: 1,86 m

Peso: em torno de 84 kg

Medidas: vide fotos

BF: em torno de 12%

Tempo de treino: já treinava quando moleque, mas treino continuamente há pouco mais de 2 anos.

Objetivo: aumentar massa muscular, se possível da forma mais seca possível com boa dieta.

Dieta: não vou especificar, porque não tenho a rotina de comer sempre a mesma coisa todo dia. Vai ser mais ou menos assim: ptns = peso x 2~3, gords = peso x 1, carbos = completando as calorias que faltam. Se preciso durante o ciclo vou aumentar a ingestão das calorias, conforme for medindo os resultados. Complementarei a dieta com proteína em pó, multivitamínico, vitamina C e talvez uma vitamina D que tenho aqui.

Treino: ABCD, com descanso uma vez por semana

Estrutura do ciclo: a estrutura do ciclo ainda vou saber. Tenho retorno marcado com endócrino na quinta (06/02), e vou pegar mais informações a respeito do ciclo.

TPC: vou saber na quinta também

Fotos: posto até o final de semana. edit: Fotos do início do ciclo na pg. 2

Exames: fiz todos pelo plano de saúde. Já tenho o resultado da maioria, mas ficarão todos prontos amanhã. Posto até o fim de semana também.

Quero a opinião da galera daqui também. Quanto mais informação, melhor.

Valeeeu.

edit: Exames:

post-94532-0-70557400-1391717788_thumb.j testo total

post-94532-0-37449700-1391718075_thumb.j testo livre

post-94532-0-43782600-1391718143_thumb.j t4, tsh

post-94532-0-38960500-1391718179_thumb.j cortisol, fsh, estradiol

post-94532-0-30834600-1391718320_thumb.j lh, vitamina b12

post-94532-0-25988000-1391718218_thumb.j igf-1

Tem mais exames, mas não deu pra colocar aqui..

edit: O restante dos exames tá ali embaixo

Editado por P.M791

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui, nunca ciclei, mas pelo que eu vi é meio anormal utilizar dois orais no mesmo ciclo, mas vamos ver o que seu endocrino vai passar, meu futuro ciclo vai ter dura+stano+oxa também, to só tentando baixar o bf o máximo possível logo, boa sorte.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] No mercado brasileiro, so existem 5 estereoides originais liberados para uso em humanos e com boa capacidade de anabolismo e 1 esteroide para cruise:

Injetaveis para anabolismo: cipionato de testosterona (Deposteron), Durateston (mix de esteres de testosterona) e decanoato de nandrolona (Decadurabolin)

Injetavel para cruise e TRT: Undecanoato de testosterona (1g)

Orais e manipulados: oxandrolona e estanozolol.

[2] Eu sempre recomedaria cipionato+oxandrolona em um primeiro ciclo.

[3] A combinacao de dois orais e' possivel - dependendo da dose, mas nao recomendo.

Postado (editado)

Valeu a galera ai que pretende acompanhar!

Tem uma estrutura boa, vamo ver se o endocrino n faz besteira (ja fez em colokr dois orais no ciclo, mas blz).

Pois é, to meio grilado com essa parada de 2 orais..

mas é como o @derwundermann disse ai, ele só poderia receitar se fosse oral msm. O endócrino disse tb algo sobre manipular um complexo hepatoprotetor tb, vou ver de qual é amanhã

[1] No mercado brasileiro, so existem 5 estereoides originais liberados para uso em humanos e com boa capacidade de anabolismo e 1 esteroide para cruise:

Injetaveis para anabolismo: cipionato de testosterona (Deposteron), Durateston (mix de esteres de testosterona) e decanoato de nandrolona (Decadurabolin)

Injetavel para cruise e TRT: Undecanoato de testosterona (1g)

Orais e manipulados: oxandrolona e estanozolol.

[2] Eu sempre recomedaria cipionato+oxandrolona em um primeiro ciclo.

[3] A combinacao de dois orais e' possivel - dependendo da dose, mas nao recomendo.

Pois é, stan injetável seria prescrição veterinária, certo? Talvez ele abaixe a dosagem de stan/oxan pra não sobrecarregar demais.. e tem a parada do hepatoprotetor tb

Editado por P.M791
Postado (editado)

Editei e postei alguns dos exames lá no primeiro post. Os outros não to conseguindo postar aqui, pq diz que os arquivos são muito grandes, como faço?

Hj retornei ao endócrino e ele me receitou as drogas pras primeiras 4 semanas, e conforme for vendo os exames durante o ciclo e os resultados vamos prolongar pra 8 semanas..

Ficou assim:

1-4 dura 500 mg / semana (podendo ir pra 8 semanas)

1-4 stan 20 mg + oxan 20 mg / 3 vezes ao dia = 60 mg de cada droga (podendo ir pra no máximo 6 semanas)

Achei bem alta a dosagem dos orais juntos, mais alguém tb acha?

Ele passou um complexo hepatoprotetor tb, mas achei muito caro e conversei com ele pra ver se poderia usar só a silimarina.. segundo ele não teria problema

A TPC ainda não sei como vai ser.. ele disse pra aguardar os exames mais pro final do ciclo pra ver de qual é

Já mandei manipular a stan/oxan e comprei as duras, amanhã já to com tudo em mãos, podendo começar na semana que vem

Valeu, galera!

Editado por P.M791
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Muito oral, mas aguenta pelo porte.

[2] Depois da 4a semana tem que suspender, e continuar so na injet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...