Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa! treino há 5 meses e pouquinho, sendo que peguei sério faz uns 2~3 meses e gostaria da opiniao de vocês nessa dieta:

Idade 19 anos

peso : 83kg

bf: eu chuto uns 16%

tmb : por volta de 2300, segundo bioimpedancia feita recentemente

duração cutting : 2 meses

Eu sei que nao tenho massa suficiente pra ter um shape bom pós cutting, mas o que eu quero é poder acompanhar os resultados direito e também me sentir melhor, afinal ser gordin a vida toda ngm merece

café da manha 6h30
Aveia 2 colheres de sopa 104 calorias 17C 2F 4P
Leite Integral 400ml 230 calorias 0C 12F 12P
Toddy 3 colheres de sopa 120 calorias 29C 0 0
TOTAL 454cal 46C 14F 16P
almoço 13h
150g frango 247 calorias 0C 6F 46P
1 colher de sopa azeite 108 calorias 0C 12F 0P
3 col sopa arroz branco 96 calorias 22C 0F 2P
1 ovo frito 108 calorias 1C 7F 6P
TOTAL 559cal 23C 25F 54P
TREINO ~14H às ~15H
lanche 17h
Aveia 2 colheres de sopa 104 calorias 17C 2F 4P
Leite Integral 400ml 230 calorias 0C 12F 12P
Toddy 3 colheres de sopa 120 calorias 29C 0 0
TOTAL 454cal 46C 14F 16P
janta 20h
150g frango 247 calorias 0C 6F 46P
1col azeite 108 calorias 0C 12F 0P
3 col sopa arroz branco 96 calorias 22C 0F 2P
1 ovo frito 108 calorias 1C 7F 6P
TOTAL 559cal 23C 25F 54P
Total diário
2026 calorias
140g proteinas
78g gordura
138g carboidratos
DEFICIT = aprox 300 kcal
meu plano é diminuir carboidratos semanalmente, pesquisei no forum mas nao consegui encontrar uma discussão sobre isso, então pensei em cerca de 10g/semana? Se alguem puder ajudar agradeço também!
Editado por ergenRAR
Postado

DEFICIT = aprox 300 kcal
meu plano é diminuir carboidratos semanalmente, pesquisei no forum mas nao consegui encontrar uma discussão sobre isso, então pensei em cerca de 10g/semana? Se alguem puder ajudar agradeço também!

Os macros estão bons. Como você disse, pode ir abaixando os carbos semanalmente, a quantidade você vai ter que administrar visando como o peso está caindo, quando estagnar e os carbos já estiverem muito baixos da pra colocar um AEJ de 300~400kcal por ex e pode também meter um refeed por semana, ou um a cada duas etc... :D

Postado

Os macros estão bons. Como você disse, pode ir abaixando os carbos semanalmente, a quantidade você vai ter que administrar visando como o peso está caindo, quando estagnar e os carbos já estiverem muito baixos da pra colocar um AEJ de 300~400kcal por ex e pode também meter um refeed por semana, ou um a cada duas etc... :D

Beleza!! tava pensando em ja meter o aej no começo mas pensando um poco mais é melhor deixar pra depois mesmo! obrigado pelas dicas

Postado (editado)

Beleza!! tava pensando em ja meter o aej no começo mas pensando um poco mais é melhor deixar pra depois mesmo! obrigado pelas dicas

Você pode por no começo já, por ex 1x p/ semana; Depois 2x...3x e por ai vai, e claro, se couber na sua rotina

Editado por xSalada
Postado

os macros tao de boa,só acho que deveria substituir alguns alimentos como o toddy e o ovo frito por alimentos melhores...sei la,aumentar a aveia e tirar o toddy,colocar ovo cozido ao invez do frito...jogar umas castanhas pra gordura que ta saindo do ovo frito,etc.

Postado

Você pode por no começo já, por ex 1x p/ semana; Depois 2x...3x e por ai vai, e claro, se couber na sua rotina

Eh entao, só poderia 1 dia na semana no caso, só de sabado =( mas ja ajuda bastante!

os macros tao de boa,só acho que deveria substituir alguns alimentos como o toddy e o ovo frito por alimentos melhores...sei la,aumentar a aveia e tirar o toddy,colocar ovo cozido ao invez do frito...jogar umas castanhas pra gordura que ta saindo do ovo frito,etc.

Po valeu por vir aqui! entao, o negocio eh que eh pesado tomar o leite sem o toddy huahuahua, nao gosto muito de leite puro. o ovo frito ate entendo! vo tentar substituir por ovo cozido na dieta entao, valeu aew!

Postado

Tá legal isso aí! Ia insistir na 3x3hrs, mas se você montou assim, é porque tem os seus motivos...

Substitua o ovo frito por ovo cozido! (ou então faz no microondas, fica bem bom, parece frito)

Se faz nisso aqui (só não esqueça de estourar as gemas) : bigPhoto_0.jpg

Se tu não consegue tomar leite sem Toddy, tente diminuir de 3 colheres de sopa, pra 1, no máx. 2... E se possível troque o leite integral por leite desnatado!

O arroz também, se for integral, melhor ^^

Postado

Tá legal isso aí! Ia insistir na 3x3hrs, mas se você montou assim, é porque tem os seus motivos...

Substitua o ovo frito por ovo cozido! (ou então faz no microondas, fica bem bom, parece frito)

Se faz nisso aqui (só não esqueça de estourar as gemas) : bigPhoto_0.jpg

Se tu não consegue tomar leite sem Toddy, tente diminuir de 3 colheres de sopa, pra 1, no máx. 2... E se possível troque o leite integral por leite desnatado!

O arroz também, se for integral, melhor ^^

Opaa eae! valeu pelas dicas aí, vo tenta acha esse negocio do ovo huahuahahu parece ser top

hoje fiz o primeiro dia foi bem normal, bem parecido com o bulk só que agora nao preciso enfiar comida guela abaixo mesmo sem fome!

O leite desnatado nao tem gordura, seria bom eu compensar isso e as calorias a menos colocando mais uma colher de azeite no almoço e na janta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...