Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Não pago 250 conto numa mensalidade de academia nem fodendo.

[2]

Só estou achando estranho que não tem suporte pra agacho :blink:, com esse mundo de anilha. Não tem nem aqueles pedestais de altura regulável?

Publicidade

Postado

[2]

Só estou achando estranho que não tem suporte pra agacho :blink:, com esse mundo de anilha. Não tem nem aqueles pedestais de altura regulável?

Nao tem mano... Se vc soubesse como é embaçado achar alguma academia aki q tenha suporte

Postado

E como ele mesmo disse, lá o ambiente é fitness e não vai atender o que eu quero.

Quer dizer que agora tem academia fitness, academia fisiculturista, academia halterofilista, academia paunocuzista? Pensei que academia era academia, e você que escolhia seu objetivo e eles no máximo te orientavam, se você precisasse de orientação. Sei não viu, hoje em dia tem cada coisa.

• Supermoderador
Postado

Mas sabe que tem mesmo - de certa forma kkk?

Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes?
#comofaz?

Postado

Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes? #comofaz?

Deve ser por que eu não malhei em muitas academias, só em umas 4 (2 no interior) e todas de nível médio, mas em todas elas tinha agachamento livre e anilhas suficientes. Isso é o básico do básico cara, se não tem isso, o lugar não deve nem ser chamado de academia...

Postado

Quer dizer que agora tem academia fitness, academia fisiculturista, academia halterofilista, academia paunocuzista? Pensei que academia era academia, e você que escolhia seu objetivo e eles no máximo te orientavam, se você precisasse de orientação. Sei não viu, hoje em dia tem cada coisa.

Exatamente. Aki a realidade é diferente mano, infelizmente não sou eu q escolho, só to relatando

Por exemplo: uma academia que só tem perfumaria máquinas. Como é que o cara vai fazer um agacho livre? E um levantamento terra se daqui a pouco vê que não tem anilhas suficientes? #comofaz?

Exato. Igual eu falei, lá só tem até 30kg de halteres, e tem 1 halter pra cada peso apenas, uma hora esgota. Eles selecionam o público, é burrice dizer q não existe isso, existe em qualquer setor, os empreendimentos tentam atingir seu público-alvo

Deve ser por que eu não malhei em muitas academias, só em umas 4 (2 no interior) e todas de nível médio, mas em todas elas tinha agachamento livre e anilhas suficientes. Isso é o básico do básico cara, se não tem isso, o lugar não deve nem ser chamado de academia...

Onde vc mora irmão? Posso dizer q conheço bem (não diria "treinei") ao menos 8, 9 academias aki. Acredite ou não, o máximo q se tinha para agacho é smith

Postado

Exatamente. Aki a realidade é diferente mano, infelizmente não sou eu q escolho, só to relatando

Exato. Igual eu falei, lá só tem até 30kg de halteres, e tem 1 halter pra cada peso apenas, uma hora esgota. Eles selecionam o público, é burrice dizer q não existe isso, existe em qualquer setor, os empreendimentos tentam atingir seu público-alvo

Onde vc mora irmão? Posso dizer q conheço bem (não diria "treinei") ao menos 8, 9 academias aki. Acredite ou não, o máximo q se tinha para agacho é smith

Moro no nordeste, Rio Grande do Norte. Você deve ser das bandas do sudeste, certo?

Postado

cara, não acredito que tem academia que cobra mais de 200 reais, puta que o pariu

@

eu iria de 1

mas pelo amor de deus, que azar vc tem, tem 1 academia perto de casa que é cara pra caralho, mundinho fitness sem roubar no exercício, e a outra tem que pegar 2 latão

Postado

O bom de treinar em academia sem instrutor, é q eu monto meu treino, eu modifico, treino quando quero, não devo explicações pra nenhum féla.

Minha academia até tem instrutor, mas ele só ajuda as minas, e os frangos iniciantes ele ajuda com má vontade kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...