Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aa entendi,entao se o preço abaixar um pouco e vc tiver condiçoes de pagar,vai nessa mesmo

pq se vc fizer as contas,a outra academia é mais barata a mensalidade,só que voce gasta 4 conduçoes por dia,4 conduçoes é igual a 12 reais por dia,se vc treinar 22 dias no mes,vc vai ter gasto SÓ de condução, para ir treinar, 264 reais...então sem dúvidas vai na academia 2. :party:

A questao do buso que coloquei era mais pela distancia propriamente dita, pq da pra eu usar do VT, entao nao pesa no orçamento

Publicidade

Postado

Ja deu pra ver que

Academia 1 - nos piores esgotos estão os maiores ratos

academia 2 - smart fit

Eu iria na academia2, sou fresco :D

e na academia 1 vai ter um monte de imbecil pra te encher o saco, na academia2 todo mundo mete o ouvido e geralmente faz uns treinos zuados então não vão te atrapalhar

1 - real

2 - pior q nao

kkkkkk isso eh mt verdade... vc tinha q ver o treino dos cara

Eu tava em um dilema igualzinho...

escolhi a 1

e ai? se arrependeu ou nao?

Postado

A questao do buso que coloquei era mais pela distancia propriamente dita, pq da pra eu usar do VT, entao nao pesa no orçamento

aaa entao não eh tao ruim assim duahduiahduiahda

mas cara,vai pra academia em que vc se sentir melhor..eu particularmente iria preferir aquela academia em que ninguem fica me enchendo o saco enquanto eu to treinando u.u

Postado (editado)

Na verdade não era bem igual G.G

1 - academia bem de pedreirão mesmo, pequena ,tudo antigo

só que o pessoal que treinava e os instrutor são todos fodas

se vc quiser fazer o caralho a 4 la, pode fazer, só não atrapalhar ninguem

2 - academia nova todo cheia de frescura,instrutoras ,atendentes e personals gostosas

pessoal, resumidamente, uns magrelos e uns tiozinhos, e umas gordinhas

treino ,pode até fazer oque vc quiser, mais tem que ser avaliado por instrutor de la antes

tive que discutir pra fazer o 5x5 ,e parecia um allien treinando assim la

dai por isso voltei pra 1

preço quase igual...

não me arrependi ,10x melhor

troco altas ideia com instrutor que manja la...

na outra só curtia porcausa das gostosas

Editado por American Pitbull
Postado

Rapaziada to conversando com o coordenador da academia aqui pelo facebook... Ele disse q tranquilao eu ir com meu treino q ele vai trocar uma ideia com os instrutores... E quanto aquele desconto de transferir o plano do meu parceiro, vai acabar ficando r$ 108 p/mes... acho q vou ficar na 2 mesmo

Postado

Ar Condicionado?

Agua gelada?

Tem nas duas? Em nenhuma?

Ta maluco, hoje, nesse calor de Sampa, treinar sem ar condicionado eu prefiro dar uma corridinha no parque.

Ar condicionado e água gelada só na 2ª. Na 1ª é ventilador direto no fio e água com gosto de mijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...