Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opção 3:

Monta sua academia em casa.

Com 238 Dilmas por mes, em 3 meses vc ja tem uma academia razoavel, em 1 ano voce tem uma academia top.

O problema é o espaço irmao... Senao ja tinha feito isso faz tempo

Publicidade

Postado (editado)

Mano, a idéia do cara de treinar em casa foi foda já que tu parece ter grana, kkkkkkkk. Espaço? Treina no banheiro se for preciso mano kk

- EDIT -

Retiro o que eu disse kkkkkk. Treina na segunda cara, vai enconomizar grana e vai treinar do mesmo jeito.

Nussa tô drogado... É, na 1 mano kkkkkkkkk. Quer ver fisiculturistas olha no youtube mano kkkk.

Editado por Wilton Marciano
Postado

Mano, a idéia do cara de treinar em casa foi foda já que tu parece ter grana, kkkkkkkk. Espaço? Treina no banheiro se for preciso mano kk

Tenho mt grana mesmo... Pegando 4 buso por dia e bancando uma academia c/salario minimo

- EDIT -

Retiro o que eu disse kkkkkk. Treina na segunda cara, vai enconomizar grana e vai treinar do mesmo jeito.

hahahah na 1ª vc quer dizer mano?

Galera eu nao coloquei isso pq ainda nao eh certeza... Mas como a maioria relacionou com a grana...

Tem um parceiro meu q treinava lah, com o pacote de 6 meses, mas ele desistiu e eu fui atrás pra ver se tinha como transferir... E a mulher falou q até dava, q ia ver certinho, correr atras pra tentar arranjar pra mim, mas q transferindo de qualquer maneira eu ia ter q pagar a diferença pra completar o pacote de 6 meses pra aí sim começar.

Ia continuar sendo mais caro, logico, (pq é quase 4 vezes mais caro) mas nao tanto. Se vcs julgam q a Academia 2 é bem melhor, a questao do preço até diria q é "maleável".

- EDIT -

Nussa tô drogado... É, na 1 mano kkkkkkkkk. Quer ver fisiculturistas olha no youtube mano kkkk.

kkkk po mano nao eh isso... nao kero ver fisiculturista muito obrigado... kkkkk

Postado

Tenho mt grana mesmo... Pegando 4 buso por dia e bancando uma academia c/salario minimo

hahahah na 1ª vc quer dizer mano?

Galera eu nao coloquei isso pq ainda nao eh certeza... Mas como a maioria relacionou com a grana...

Tem um parceiro meu q treinava lah, com o pacote de 6 meses, mas ele desistiu e eu fui atrás pra ver se tinha como transferir... E a mulher falou q até dava, q ia ver certinho, correr atras pra tentar arranjar pra mim, mas q transferindo de qualquer maneira eu ia ter q pagar a diferença pra completar o pacote de 6 meses pra aí sim começar.

Ia continuar sendo mais caro, logico, (pq é quase 4 vezes mais caro) mas nao tanto. Se vcs julgam q a Academia 2 é bem melhor, a questao do preço até diria q é "maleável".

kkkk po mano nao eh isso... nao kero ver fisiculturista muito obrigado... kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Mano, vai pra 2 q tu tá louco pra ir... A idéia é essa treinar onde se sente melhor, pra fazer um treino de fuder kkk

Postado

Mano esses caras de bobo só tem a cara,pqp 238$.

Tem certeza que só tem essas academias disponíveis? Eu optaria pela mais em conta e a que estivesse espaço livre para fazer os compostos,eu tb treino longe de casa é chato pra caralho,mas pelo menos lá não me enchem o saco e tem suporte pra agacho e é 55 conto!

Mas concordo,com a galera se vc pode pagar 238 reais numa academia (mensal?) eu começaria a ver os preços pra montar uma academia em casa,vai vendo aí preços de anilhas e barra no ML da pra vc ter noção mais ou menos,mas te garanto cara sai muito mais em conta que pagar essa grana toda numa academia mais ou menos ainda,serio mesmo cara pensa nisso,da uma passada na sessão academia em casa troca uma ideia com users mais experientes e tal.

abraços.

Postado

Então treina na que é barata e tem os caras grandes. Academia cobrando mais de 200 pilas por mês tem que ser boicotada. E treinar com nego maior que você é sempre melhor que te puxa pra cima.

Tambem acho absurdo o preço... E era isso q eu tava falando pros cara, treinar c/kem tem mais experiencia da uma moral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...