Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Peso é peso brother... Vai pra mais barata e a outra grana tu melhora a dieta, suplementos e afins!

Peso é peso brother... Vai pra mais barata e a outra grana tu melhora a dieta, suplementos e afins!

Real mano! Tem essa.

Como assim existe academia que te obriga a seguir um treino? O_O

Nao eh que obriga... Mas os cara sugerem o treino deles, e se vc começar a ir se meter o q eles nao curtem, eles ficam enchendo, falando q eh bom vc adquirir "mais força antes" etc... Nao ta ligado? Porra se vc conhecesse os instrutores q eu ja trombei até hj kkkkk

Postado

Na minha antiga academia,os instrutor n deixava eu fazer o terra agacha,e pasava treino muito podre, mas era bacana tinha varios amigos la,mas amizade na academia pa mim n rola,to ali pelo treino soh....sai dali e to numa q os instrutor deixa faze as bagaca e corrige certo se eu tiver fazendo merda,pago um pouco mais caro?Pago mais os equips sao melhores, a academia eh massa,tem mais gostosa...etao mano vai na 2,ou treina em casa.....faiz um bagulho q vc se sinta bem ta ligado..

Postado

Quanto você gastaria por mês com o transporte indo para a academia 1?

Ja tinha pesado isso... Nao coloquei na conta pq na ultima das hipoteses da pra eu economizar e usar do VT

Na minha antiga academia,os instrutor n deixava eu fazer o terra agacha,e pasava treino muito podre, mas era bacana tinha varios amigos la,mas amizade na academia pa mim n rola,to ali pelo treino soh....sai dali e to numa q os instrutor deixa faze as bagaca e corrige certo se eu tiver fazendo merda,pago um pouco mais caro?Pago mais os equips sao melhores, a academia eh massa,tem mais gostosa...etao mano vai na 2,ou treina em casa.....faiz um bagulho q vc se sinta bem ta ligado..

Mas nao sei se a 2 é realmente melhor mano...

Acho que, no fritar dos ovos, ainda optaria pela academia 2... Fazendo um plano mais longo o valor não abaixa?

Esse ja eh o semestral

Postado

Os instrutores daqui também embaçam em questão de treino, ficam sempre no repeteco pra fazer o treino que eles querem auhsduhauhds, da nem vontade de treinar, e o pior, em todas que eu fui, é assim.

Eu iria na academia 1 se tivesse apertado, na 2 só se sobrasse mesmo.

Abraços

Postado

Os instrutores daqui também embaçam em questão de treino, ficam sempre no repeteco pra fazer o treino que eles querem auhsduhauhds, da nem vontade de treinar, e o pior, em todas que eu fui, é assim.

Eu iria na academia 1 se tivesse apertado, na 2 só se sobrasse mesmo.

Abraços

Exatamente... Vlw mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...