Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:43 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:43 Olá, O usuário Viking Warrior conseguiu uma entrevista com a atleta Bina Buck. Ele vai encaminhar algumas perguntas (a princípio 10, a serem confirmadas ainda) essa sexta-feira para que ela responda sábado, e então postadas as resposta aqui novamente. Para quem não conhece: https://www.youtube.com/watch?v=BApmjMmJLGs https://www.youtube.com/watch?v=xEFPeIWO66M Facebook dela é : http://facebook.com/binabuck Regras do tópico (3 dias de ban caso não seguir): 1 - Numere as questões (siga a ordem numérica do usuário a cima). 2 - Leia as questões antes de postar, se tiver alguma que alguém já postou e vc também quer, repita ela (copie e cole) e coloque +1 na frente. Se já tiver +1, coloca +2 e por ai vai. 3 - Pode fazer quantas perguntas quiserem.
Broly75 297 Postado Fevereiro 5, 2014 às 22:19 Postado Fevereiro 5, 2014 às 22:19 [1] Tempo de treino. [2] Quais as cargas (se puder revelar) [3] Quais campeonatos pretende participar.
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:25 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:25 (editado) [4] Quais principais mudanças na dieta entre bulking/ cutting [5] Quais principais mudanças no treino entre bulking/ cutting [6] Qual conselho daria para mulheres que estejam começando na musculação. Editado Fevereiro 6, 2014 às 03:25 por ranzo159
Johnn 5835 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:25 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:25 (editado) [7]Sua família tem preconceito por ser fisiculturista ? Editado Fevereiro 6, 2014 às 03:35 por Johnn
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:28 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:28 [6]Sua família tem preconceito por ser fisiculturista ? +1 (acredito que a pergunta poderia ser mudada para: você sofre muito preconceito por ser fisiculturista?) Vc postou junto comigo, lembra de editar para [7]
Johnn 5835 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:36 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:36 (editado) Vc postou junto comigo, lembra de editar para [7] Valeu,mano! Eu tinha feito essa pergunta,daí até editei .. Mas pode ser essa que o Ranzo disse mesmo.Daí abrange mais coisas. Editado Fevereiro 6, 2014 às 03:36 por Johnn
RWR12345 46 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:52 Postado Fevereiro 7, 2014 às 16:52 [8] Quais as são as suas drogas preferidas,no cutting e no bulk?
Supermoderador Este é um post popular. Aless 4675 Postado Fevereiro 8, 2014 às 15:30 Autor Supermoderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 8, 2014 às 15:30 Entrevistador: Quanto tempo de treino você tem ?Bina Bukc: 6 anos, treino pesado há 2 anos!Entrevistador: E caso possa revelar, quais suas cargas nas três bases ? (supino, terra, agachamento)Bina Buck: supino 20 kg de cada lado a barra não tenho noção do quanto pesa rs, terra 30 de cada lado(mas não tenho feito por ordem do treinador) agachamento 40 de cada ladoEntrevistador: Esse ano você pretende competir ? Ou... Um campeonato não por agora, mas que você tenha em mente ?Bina Buck: Pretendo sim, esse ano vou competir o Brasileiro em maio focada na classificação universe nabba em outubroEntrevistador: Quais são suas principais mudanças na dieta entre bulking / cutting ?Bina Buck: redução de carboidratos é a principal mudança, no cutting eu sofro bastante, pq não tenho dia do lixo, então é 7 dias por semana numa dieta rigorosa, comendo pouco carbo( mandioquinha, inhame e batata doce)Entrevistador: E as mudanças no treino entre bulking/ cutting ?Bina Buck: estou treinado pouco ultimamente, poucos exercicios com repetições de 12 a 15. Minha categoria deu uma diminuida no padrão, então tenho que treinar com cautelaEntrevistador: Sua família tem preconceito por ser fisiculturista ?Bina Buck: Minha familia não tem preconceito, mas tbm não me acompanha, nunca foram a um campeoanato, nunca perguntam como estão os treinos. Eles simplismente ignoram, mas eu não ligo e nem sinto magoa por isso, cada um faz o que quer e a partir do momento que escolhi isso sabia que teria que lutar sozinha!Entrevistador: Você pretende algum dia sair do Fisiculturismo para tentar outro esporte como Powerlifter ou CrossFit ?Bina Buck: pretendo ficar no fisiculturismo apenas, já até pensei em competir powerlift, luta braço, mas fica muito difícil pra conciliar.Entrevistador: O que te fez entrar pela primeira vez em uma academia ?Bina Buck: Eu era muito magra, uma tripa seca, só o pó da rabiola rsrs, queria crescer!Entrevistador: Nessa época, treinava sozinha ? (Em relação a treinador)Bina Buck: Então, na verdade nunca tive grana pra bancar um treinador, iniciei os trabalhos com um profissional esse ano.Sabia que era necessario um treinador, estava muito refem de mim mesma, mas não tinha grana, sofri por isso pq em alguns campeoantos eu acertei na preparação mas em muitos outros eu errei.Entrevistador: Qual conselho daria para mulheres que estejam começando na musculação ?Bina Buck: se entregue de corpo e alma a esse esporte, esse estilo de vida que gira em torno da musculação, se dedique desde já, acompanhe foruns, aprenda um pouco, se tiver grana contrate um bom treinador.Entrevistador: Bom, para finalizar, aos seus fãs em geral, algum agradecimento a fazer ?Bina Buck: Eu não gosto desse termo fãs, eu prefiro seguidores hehehe. E se alguem tem que ser fã sou eu, pq essa galera me dá muita moral, quando eu ganho comemoram comigo, quando eu perco me apoiam e colocam pra cima. Eu hoje tenho patrocinios e isso eu devo ao pessoal que me acompanha, pq meus patrocinios hoje são devido aos meus numeros de publico , pq ainda não sou uma atleta vitoriosa. Mas esse ano vou buscar com todas minhas forças fazer jus ao apoio e carinho que me tratam! Jackson Dexter, mateus_a, LuanaS e 5 outros reagiu a isso 8
Posts Recomendados