Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A TPC seria suplemento recycle, segundo ele me passou.

Achou pouco 200mg por semana ou muito? Já li em pesquisas que fiz e o pessoal mandando 400 a 500mg semana.

Tpc c recycle? Loool, esse cara n é teu amigo n. Por isso sempre digo, nunca dependa de ninguem p montar protocolos.
Postado

Tpc c recycle? Loool, esse cara n é teu amigo n. Por isso sempre digo, nunca dependa de ninguem p montar protocolos.

O cara é da foto, personal de uma galera, mas estou bolado para não fazer errado.

post-123037-0-49309200-1391612148_thumb.

Postado

O cara é da foto, personal de uma galera, mas estou bolado para não fazer errado.

Como eu odeio iconoclastia...

Se ele fosse o ronnie coleman, diria q está errado do mesmo jeito.

Postado

Eu no seu lugar ficaria soh na dieta por mais alguns meses, tendo em vista ainda estar com o BF alto pra ciclar. Nesse periodo procure estudar um pouco mais pra ter ao menos uma noção do q esse seu AMIGO esta recomendando.

Postado

Cara. Dá uma pesquisada melhor. Com todo respeito, tá nítido que tu não entende porra nenhuma de drogas, proteçãoes e TPC. Até eu que tenho muito pouca experiência com EA's vejo que não tá bom esse ciclo.

Recycle? Tá zuando né?

Primeiro, acho que seria melhor você baixar esse BF com treino e dieta. Eu mesmo, sai de 18,9 para menos de 10 em 8 meses de treino, suplementação e dieta. Não ganhei muita massa/medidas, mas sequei bem e mudei bastante.

Depois, se é que você realmente pretende arriscar sua saúde por estética, vai no basicão mesmo fera (Deca x Dura / Dura x Stano / Dura x Oxan etc) 8-10 semanas....anastrazol intra, controlando o E2 a cada 2/3 semanas....dieta ANIMAL, cortando sal etc...TPC Serms....PRA QUE INVENTAR?????

Dois orais, por mais que pareça prático e inofensivo (só uns "comprimidinhos") é bem mais pesado pro figado...

.....

Cara. Dá uma pesquisada melhor. Com todo respeito, tá nítido que tu não entende porra nenhuma de drogas, proteçãoes e TPC. Até eu que tenho muito pouca experiência com EA's vejo que não tá bom esse ciclo.

Recycle? Tá zuando né?

Primeiro, acho que seria melhor você baixar esse BF com treino e dieta. Eu mesmo, sai de 18,9 para menos de 10 em 8 meses de treino, suplementação e dieta. Não ganhei muita massa/medidas, mas sequei bem e mudei bastante.

Depois, se é que você realmente pretende arriscar sua saúde por estética, vai no basicão mesmo fera (Deca x Dura / Dura x Stano / Dura x Oxan etc) 8-10 semanas....anastrazol intra, controlando o E2 a cada 2/3 semanas....dieta ANIMAL, cortando sal etc...TPC Serms....PRA QUE INVENTAR?????

Dois orais, por mais que pareça prático e inofensivo (só uns "comprimidinhos") é bem mais pesado pro figado...

.....

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Já li em vários sites e para variar as opniões mudam muito e por isso resolvi escrever aqui para pessoas que como você que detêm conhecimento possam me ajudar, estou fazendo com base no que esse meu amigo personal e fisiculturista me passou, mas li outras coisas e fiquei sem saber certo o que seria correto, até GH já me sugeriram dizendo ser o melhor queimador de gordura aliando com stano, porém ainda acho que meu BF está alto para GH e como é caro não quero arriscar de usar incorretamente e jogar $ fora. Caso possa me ajudar e dar uma readequada nesse ciclo lhe agradeceria muito.

[1] Para BF alto o melhor queimador e' a dieta, regrada, com boa atividade fisica.

• 3 semanas depois...
Postado

Ta "sabendo legal.

Esse ciclo foi passado por um amigo que é personal e fisioculturista, ele é bem grande e tem muita definição, parece que entende bem do assunto, porém quis verifcar com pessoal aqui que tem muito conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...