Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pós Treino De Pernas

Willalba

Posts Recomendados

Sei que é uma besteira, mas só quero ter certeza disso, eu treino pernas dividido em anterior e posterior, gostaria de saber se no dia seguinte tem alguma chance de eu catabolizar(cansando o músculo) por fazer uma meia hora de embaixadinha com a bola? Sempre soube que tem aquela história de esperar 48 horas para trabalhar o músculo novamente, tenho essa dúvida pois não sou um cara grande e não quero que nada mais me atrapalhe no crescimento muscular. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara já li sobre eles, mas a minha dúvida é especificamente para o meu caso relatado acima, simples assim.

Não amigo, no máximo se ainda sentir dor tardia pode atrapalhar suas embaixadas, mas o contrário não acredito, ainda que o "ideal" fosse um descanso completo, porém a diferença entre isso que você faz e o ideal é mínima e não vai representar praticamente nada a longo prazo. Ruim seria correr 10km no dia off (isso pra quem não está acostumado, porque até pra quem está não seria fator limitante se a dieta e o volume do treino fossem adequados).

Link para o comentário

Não amigo, no máximo se ainda sentir dor tardia pode atrapalhar suas embaixadas, mas o contrário não acredito, ainda que o "ideal" fosse um descanso completo, porém a diferença entre isso que você faz e o ideal é mínima e não vai representar praticamente nada a longo prazo. Ruim seria correr 10km no dia off (isso pra quem não está acostumado, porque até pra quem está não seria fator limitante se a dieta e o volume do treino fossem adequados).

Valeu cara, era apenas isso que eu queria saber :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...