Faabs 3771 Postado Fevereiro 5, 2014 às 23:55 Postado Fevereiro 5, 2014 às 23:55 Ah entendi vou aumentar as gorduras boas e diminuir os carbos então vlw! Enquanto ao açúcar não acho que tenha muito,apenas dos 3 sucos e o Neston...O suco eu bebo mesmo pq não consigo comer nada sem beber algo,já o neston estou pensando em tirar e aumentar aveia. Voltando ao primeiro assunto,é válido trocar o lanche da escola (que é meio caro se comer todo dia por 30g de amendoim que tem 190Kcal,8 Gramas de prot e 16 de gord? Leia as 3 obs que coloquei a cima e se puder me responda cara,se puder manda o açucar na hora que vc acorda só,e pós treino..nao precisa ter em outra hora do dia... E quanto ao lanche,eu acho melhor vc trocar sim,se quiser da pra mandar umas castanhas em vez do amendoim
TheHN 301 Postado Fevereiro 6, 2014 às 00:01 Autor Postado Fevereiro 6, 2014 às 00:01 Castanha não da é MT caro aqui. Amendoim é 25 cents o saquinho de 30g sem casca e pouco sódio... Mas isso só nos dias off mesmo
Faabs 3771 Postado Fevereiro 6, 2014 às 00:15 Postado Fevereiro 6, 2014 às 00:15 Castanha não da é MT caro aqui. Amendoim é 25 cents o saquinho de 30g sem casca e pouco sódio... Mas isso só nos dias off mesmo A,entao manda amendoim mesmo,melhor que comprar o salgado la da escola uahuahuah
Kinder 0 Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:25 Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:25 Se gosta de mingau, é uma ótima forma de colocar aveia na dieta... =D Eu trocaria o lanche por amendoim, sim. O importante é manter a dieta no alto, e com o preço desse amendoim então... Realmente vale a pena. Mas se bater a vontade de croissant, não deixe de comer... Uma vez ou outra é tão bom...
TheHN 301 Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:26 Autor Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:26 Se gosta de mingau, é uma ótima forma de colocar aveia na dieta... =D Eu trocaria o lanche por amendoim, sim. O importante é manter a dieta no alto, e com o preço desse amendoim então... Realmente vale a pena. Mas se bater a vontade de croissant, não deixe de comer... Uma vez ou outra é tão bom... Hahaha com certeza. Enquanto ao leite na ceia de vez em quando? Na OBS que coloquei no primeiro post
Faabs 3771 Postado Fevereiro 8, 2014 às 00:38 Postado Fevereiro 8, 2014 às 00:38 Hahaha com certeza. Enquanto ao leite na ceia de vez em quando? Na OBS que coloquei no primeiro post eu tomo leite na ceia,nao vejo problema nenhum quanto a isso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora