Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Prop é manipulado, 100mg, mandei no sábado e seg, deu uma animada, não sei se é psicológico ou não, mas ainda não é como estava durante o uso da dura, ta difícil ainda ter uma ereção boa... vou encomendar gc amanhã, essa porra manipulada deve ta zuada... oq acham?

Postado (editado)

Man, você aplicou 1 vez, relaxa né filho,e se teu estrogênio estiver zoado vai ser difícil ter ereção boa antes do prop começar a bater.

Editado por Renan.012
Postado

É vou esperar, hoje tem outra aplicação, sera a 3º vamos ver, minha namorada já ta puta da vida rs, até explicar pra ela o que está acontecendo... sera que esse prop é está subdosado ou é falso? só to me ferrando durante esse mes de janeiro, negocio começa errado e vai errado... foda

Postado

Pode ser um monte de coisas, mania de não fazer exames e achar que vamos adivinhar o motivo.

Está sem libido ou com disfunção erétil?

Postado

Diminuição da Libido e consequentemente uma leve disfunção erétil, hoje completa 1 semana mandando prop, tenho uma aplicação hoje a noite. Senti uma leve animada, caso estimule muito, consigo deixar o pênis ereto, talvez é a testo batendo ou minha cabeça mesmo... Eu poderia mandar dura nesse momento ate chegar meu prop da GC?

Postado

Diminuição da Libido e consequentemente uma leve disfunção erétil, hoje completa 1 semana mandando prop, tenho uma aplicação hoje a noite. Senti uma leve animada, caso estimule muito, consigo deixar o pênis ereto, talvez é a testo batendo ou minha cabeça mesmo... Eu poderia mandar dura nesse momento ate chegar meu prop da GC?

Pro seu estradiol pipocar? Mantenha-se no prop.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...