Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, bom desde o começo de novembro venho ciclando durateston no meu offseason, (primeiro ciclo) no começo era 2 aplicações semanais, por volta de meio de dezembro comecei a aplicar uma vez por semana. O programado era eu entrar em pre contest dia 7 de janeiro usando proprionato + stano + anastro e um mês antes do estreantes usar trembo. Só que meus produtos atrasaram dias e recebi na sexta dia 31 (duro depender de terceiros) então fiquei do dia 6 que foi minha ultima aplicação de dura até dia 30 sem aplicar nada e com isso senti minha libido muito baixa, sem vontade alguma de fazer nada, mandei o prop no sabado dia 1 e nada de subir a libido ainda, o que eu poderia fazer para dar um up? Não sei se é psicológico mas creio que perdi massa magra nesse período sem, no qual já estava com aeróbico em pouca intensidade. Forte abraço

Postado

rmpersonal: Estive pensando em mandar dura só para tentar subir a libido, posso dispensar então e esperar o proprionato dar seus efeitos? Até porque esse crash é totalmente prejudicial nesse momento que estou agora, em pré contest para o campeonato, se fosse após o campeonato seria mais tranquilo, eu teria mais paciência e etc...

Postado

rmpersonal: Estive pensando em mandar dura só para tentar subir a libido, posso dispensar então e esperar o proprionato dar seus efeitos? Até porque esse crash é totalmente prejudicial nesse momento que estou agora, em pré contest para o campeonato, se fosse após o campeonato seria mais tranquilo, eu teria mais paciência e etc...

O prop jaja aparece, só ter calma, mas cara vc sendo um atleta n deveria ter começado sem ter tudo em mãos. Desculpa a sinceridade, mas foi vacilo teu.
Postado

Sim, foi um enorme vacilo, falta de conselhos e informação, meu é um "preparador" é um mercenário, só quer saber de $$, bom para nunca mais acontecer isso e não depender de ninguém. O uso do HCG nesse momento seria uma boa?

Postado

Começar sem ter tudo em mãos é o maior vacilo.. Ja cometi esse erro, nao cometo nunca mais..So faço se tiver todos as drogas em maos e a tpc completa tbm..

Começar sem ter tudo em mãos é o maior vacilo.. Ja cometi esse erro, nao cometo nunca mais..So faço se tiver todos as drogas em maos e a tpc completa tbm..

Postado

Sim, foi um enorme vacilo, falta de conselhos e informação, meu é um "preparador" é um mercenário, só quer saber de $$, bom para nunca mais acontecer isso e não depender de ninguém. O uso do HCG nesse momento seria uma boa?

Cara, eu defendo o uso do hcg sempre q puder usar, se quiser usar como suporte, ta tranquilo. Ele n vai deixar seu eixo morrer e a recuperação pós ciclo fik divina, caso n faça cruise.
Postado

com 24 dias n~ao era para ter baixado assim a libido, e com o prop no sabado, ja deveria ter normalizado.... verifique a procedencia das drogas, provavelmente bunk ou underdosed!

Postado

com 24 dias n~ao era para ter baixado assim a libido, e com o prop no sabado, ja deveria ter normalizado.... verifique a procedencia das drogas, provavelmente bunk ou underdosed!

Por isso que perguntei :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...