Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso growth, mas vou testar best bulk, pq o frete da growth ta caro, mesmo minha compra saindo de SP o valor do frete fica o mesmo q saindo de SC. Da Best falei com o vendedor e dependendo do valor da compra sai gratis o frete. Materia prima glambia

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera, sou meio por fora de marcas de whey ainda mais depois dos laudos.

Hoje vou no shopping, e lá tem uma loja de suple, só que liguei lá e não tem da Max.

Qual outra marca vcs recomendariam? Até 100 reais.

Sem ser da growth, que não tem lá.

Cara Vc está super certo.. tem que tomar muito cuidado com os whey que tem por ai, Te indico o ultra whey da Universal.. vc vai gasta um pouquinho mais, porem vai ter a total ctz de que está consumindo um produto de qualidade!Pode conferir nos laudos do Felix e ve se encontra o da universal!

Editado por Jr. maromba
Postado

Galera, sou meio por fora de marcas de whey ainda mais depois dos laudos.

Hoje vou no shopping, e lá tem uma loja de suple, só que liguei lá e não tem da Max.

Qual outra marca vcs recomendariam? Até 100 reais.

Sem ser da growth, que não tem lá.

Tomo da Glanbia que é uma divisão da ON, tenho CNPJ e compro sacos de 20 kgs, e com certeza está abaixo dos 100...

Postado (editado)

Eu com um whey da atlhetica (aqueles refil de 900gr) estou feliz da vida.

Não vejo muita necessidade de "muitos querer importar whey", pois a matéria prima do whey é importada e ele sendo de marca "nacional ou importado" é a mesma matéria prima. A diferença é na concentração dele e na tabela nutricional, como também gosto, etc... e claro também, a marca tem que ser bem conhecida, se for conhecida e conceituada não tem nenhum trambique ali dentro.

O da growth eu lembro que era bem barato e muito bom, fiquei um tempo sem vim no forum mais se o preço estiver acessível pode pegar também.

abs

Editado por WhitePump
Postado

Tomo da Glanbia que é uma divisão da ON, tenho CNPJ e compro sacos de 20 kgs, e com certeza está abaixo dos 100...

Nao eh divisao, eh fornecedor da materia prima, que por sinal fornece para a integralmedica tbm.

Nutrilatina AGE 900g , 90 reais aqui na minha cidade

Bom preco, moro em curitiba onde eh a sede deles e nao acho a esse preco

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Nao eh divisao, eh fornecedor da materia prima, que por sinal fornece para a integralmedica tbm.

Bom preco, moro em curitiba onde eh a sede deles e nao acho a esse preco

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

É divisão sim, a menos que a vendedora que sempre me atende esteja me enganando e essa matéria já postada aqui no fórum esteja errada.

Eles fornecem a matéria prima para empresas do seu grupo, ou seja, farinha do mesmo saco.

A diferença do meu whey que compro em sacos de 20 kgs para os consumidores de ON apenas é o POTE e o SABOR que no meu caso tomo com malto que tbm compro em sacos de 25kgs no sabor que eu quiser.

Segue matéria.

"Prezados senhores,

Na qualidade de representante local da Glanbia Nutritionals no Brasil (Ingredientes) venho comunicar aos clientes e amigos que em 18/01/2011 a Bio-Engineered Supplement and Nutrition Inc.(BSN) foi adquirida pela Glanbia Nutritionals em anuncio que está sendo feito concomitantemente em todo o mundo.

A BSN é uma das maiores comercializadores de produtos de nutrição esportiva em pó, bebidas, capsulas e barras e é lidar em suprimento de produtos “pre-workout” com o N.O.Xplode. A BSN é uma das empresas americanas que tem o maior crescimento no consumo de WHEY para produtos em pó e bebidas (Syntha-6). A empresa iniciou operações em 2001 e tem sede em Boca Raton, Florida. Opera também com deposito no Tenesse e emprega 142 pessoas no total.

A BSN, tal qual a Optimum Nutrition (ON), operará de forma separada do restante da operação da Glanbia Nutritionals Divisão Ingredients e se reportará de forma independente ao Presidente da Divisão Performance Nutrition – Hugh McGuire.

Com esta aquisição a Glanbia Nutritionals, maior fornecedor de ingredientes para nutrição esportiva, torna-se também o maior fornecedor produtor de suplementos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...