Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou meio por fora de marcas de whey ainda mais depois dos laudos.

Hoje vou no shopping, e lá tem uma loja de suple, só que liguei lá e não tem da Max.

Qual outra marca vcs recomendariam? Até 100 reais.

Sem ser da growth, que não tem lá.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aaaaaaah, qual o problema com a Growth? estou te ajudando por pm, então, de fato não vou me estender a você aqui, maaas, só tomava coisa importada, vivi comprando whey da ON, crea da univernal... Mas a única diferença que a growth me fez foi me fazer economizar dinheiro, nem precisa de cartão pra comprar, imprime o boleto e no caminho da academia você paga, chega em menos de 1 semana, ja estou no 5º pedido, na boa, depois que você conhece nunca mais troca. God bless Growth.

Postado

aaaaaaah, qual o problema com a Growth? estou te ajudando por pm, então, de fato não vou me estender a você aqui, maaas, só tomava coisa importada, vivi comprando whey da ON, crea da univernal... Mas a única diferença que a growth me fez foi me fazer economizar dinheiro, nem precisa de cartão pra comprar, imprime o boleto e no caminho da academia você paga, chega em menos de 1 semana, ja estou no 5º pedido, na boa, depois que você conhece nunca mais troca. God bless Growth.

concordo,eu comprei o da growth e achei bom pra caramba !

Postado

tinha uma epoca q eu revendia. Nos tempos q era 35reais o kilo.
Cheguei a pedir 16~20kg de whey, e tirava uma grana boa na academia.

Só nao compro mais pq consigo por menos de 50reais uma whey boa de marca, devido a usar CNPJ, mas ai não é o caso de voces.

Minha dica é growth mesmo

Postado

O ProCorps NO2 PRO também passou no teste do Felix, eu usei o de 2,2kg e gostei, apesar de ser muito doce, o de 900gr não gostei não, parece que tinha outra consistência, alguém já usou???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...