Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Desenvolver A Parte Frontal Dos Ombros

Dannilo

Posts Recomendados

Bruno, entendi o que você disse. No seu FB você faz quantos exercícios por dia ??

Visto que essa semana a academia fechou no sábado e semana que vem ela só abrirá quinta, sexta e sábado vou fazer barra, abdominal, paralelas e flexões todos os dias e acho que vou mandar um A B na quinta e sexta. Estou testando algumas coisas aqui Bruno, mas cada vez mais estou inclinado a pular prum ab 2x ou pra um FB 3x ou 4x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No momento estou fazendo um FB3x porque nos dias de folga eu corro, nado, ou faço algum outro exercício tipo aeróbico, além de um trabalho de flexibilidade que to precisando bastante.

Por conta disso (3x), posso dar um volume a mais. Na real eu não sigo muito uma coisa fixa, vou fazendo o que dá na cabeça, mas tem algumas coisas que são fixas:

- Terra
- Agachamento frontal (ou thrusters dependendo do dia, ou clean and jerks)
- Supino Reto

- Avanço (bulgarian squat só que sem o banco atrás)
- Remada curvada na barra pegada supinada
- Paralelas
- Sempre adiciono aqui 2 isoladores,exemplo 1 pra biceps e 1 pra triceps ou 1 pra ombro e 1 pra perna, e vou variando esses isoladores de acordo com o dia da semana (FB1, FB2, FB3, tipo isso). Nos dias de costas e peito por exemplo eu faço os finishers (burpees + kroc rows), no dia que quero focar ombros e pernas jogo snatches ou thrusters para finalizar.

No geral tenho gostado do treino, vou partir pra um FB4x em breve e devo diminuir um pouco o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...