Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

R$ 117,00 nessa taurina da Now? Não faça isso. Meu organismo também reage muito bem à taurina, uso para estudar e treinar, tava comprando a garrafa de 1l da Flying Horse (R$ 7,80 p/l- 200 ml - 800mg) até que encontrei a taurina isolada da Now no site da Health Desings, $7,16 o pote com 100 tablets de 1000mg, aproveitei e mandei também um multivitamínico Opti-man com 180 caps ($ 28,00) mais o frete ($ 9,00), saiu por $ 44,00. Estou esperando chegar pra fazer o teste.

Irado parceiro, vou fazer isso mesmo, importarei agora mesmo.

cafeina pra min de manhã é um veneno, fico com desconforto estomacal, somente isso, agora se tomo atarde é de boa dá até um gaz a mais porem se eu tomar muito fico sem sono, ai já era...

pode ser pq vc é intolerante a cafeina, use algum pré-treino sem cafeina, que tenha citrulina, beta-alanina,arginina, NO3 e por ai vai...

Fui pesquisar aqui isso que você disse e encontrei o NO Explode - Caffeine Free!

Acho que vou comprar um destes para experimentar... aproveitar que meu irmão ta indo Paraguai sexta-feira vou pedir um pra ver.

Tomara que eu não fique mal rsrsrsrs

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

R$ 117,00 nessa taurina da Now? Não faça isso. Meu organismo também reage muito bem à taurina, uso para estudar e treinar, tava comprando a garrafa de 1l da Flying Horse (R$ 7,80 p/l- 200 ml - 800mg) até que encontrei a taurina isolada da Now no site da Health Desings, $7,16 o pote com 100 tablets de 1000mg, aproveitei e mandei também um multivitamínico Opti-man com 180 caps ($ 28,00) mais o frete ($ 9,00), saiu por $ 44,00. Estou esperando chegar pra fazer o teste.

Essa bebida que vc tomava ela é isenta de cafeina? Queria saber como é o efeito da taurina por sí só sem a cafeina, tenho vontade de tomar mas queria ver um relato de alguem que tenha tomado ela isolada, pois tenho o dia corriso e trabalho pesado, daí achei que ela podia ajudar ja que eu tomo 600mg de cafeina e ainda consigo dormir na mesma hora, juro, tenho uma super mega resistencia.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Essa bebida que vc tomava ela é isenta de cafeina? Queria saber como é o efeito da taurina por sí só sem a cafeina, tenho vontade de tomar mas queria ver um relato de alguem que tenha tomado ela isolada, pois tenho o dia corriso e trabalho pesado, daí achei que ela podia ajudar ja que eu tomo 600mg de cafeina e ainda consigo dormir na mesma hora, juro, tenho uma super mega resistencia.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que se você é forte pra cafeína, taurina não vai fazer absolutamente nada em você (pelo menos não o efeito energético dela). Ela vai trazer os outros benefícios que dizem trazer, como melhora na pressão arterial, potencialização do efeito da cafeína, etc.

Salvo seu organismo seja muito diferente e seja mais sensível pra taurina, o que acho que é impossível.

Acho que só sente a taurina que é hipersensível pra cafeína, como eu que quantias acima de 100mg me fazem passar bem mal.

Postado

Mandei manipular... 800mg de taurina + 100mg de cafeína por cápsula... 90 cápsulas saiu 32 reais hahaha.

Menos de 0,35 cents por cápsula rsrsrsrs

Fica pronto amanhã, daí digo o que senti...

Abraços e obrigado todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...