Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, tem varios topicos falando dessa relação cafeina X creatina, da uma pesquisada ai e desencana, a cafeina só vai atrapalhar em doses cavalares.

que é exatamente a dose pra eu sentir alguma coisa (1g pra mais) e eu já tomo 300mg de cafeina quando acordo, se eu quiser mais disposição pré treino tenho que mandar mais uns 800mg, por isso estou optando por outro estimulante, meu primeiro dia de teste será hoje. "pesquisa ai e desencana" já foi pesquisado, já está ajustado, vlw.

Editado por Berger Fitness

Publicidade

Postado

Quanto a efedrina questionado, provavelmente sim, colaterais mais fortes muitos(eu) sentem variações de pressão e dor cabeça com efedrina,

sem ter sensibilidade alguma, fisicamente bem mais forte e intolerável em doses menores Ex 15mg (presentes franol)

salvo sempre cada organismo reage sua forma, teria de experimentar ..

Postado

tem um energético de 2 litros

que tem boas quantidades d e taurina x cafeína e custa 5 reais 2lt ou mais barato

ARMY-POWER-2-209x300.jpg

não achei a dosagem de taurina nele, mas de qualquer forma, acho difícil ser mais de 800mg por copo, se não o púclico alvo dele ia ta tomando 2~3g de taurina, por que quem bebe energético, é difícil beber 1 ou 2 copinhos haha.

Postado

que é exatamente a dose pra eu sentir alguma coisa (1g pra mais) e eu já tomo 300mg de cafeina quando acordo, se eu quiser mais disposição pré treino tenho que mandar mais uns 800mg, por isso estou optando por outro estimulante, meu primeiro dia de teste será hoje. "pesquisa ai e desencana" já foi pesquisado, já está ajustado, vlw.

800mg de cafeína eu simplesmente morreria... com 200mg meu coração já começa bater forte rsrsrsrsrs

Nem me liguei de pesquisar nos energéticos de litrão... vou ver qual é... e analisar se sai mais barato tomar 2 copos por dia ou se mando manipular.

Vi que tem da nowfoods 100caps de 1.000mg por 117 reais... sairia 1,17 cada 1.000mg.

Digamos que 1 copo de 300ml tenha 900mg... 900mg x 5 = 4.500mg por 5 reais... saíria um teco mais barato... mas a merd@ é que os energéticos tem uma porrada de açúcar daí teria de ajustar na dieta e bla bla bla

Vou ver se manipulando sai mais barato do que as 100caps de 1.000mg por 117 reais da now...

Postado

Se vc fica mal com cafeína, então é melhor nem tomar termogênicos ou energéticos...

Eu me sinto muito mal com altas doses de cafeína, um cafezinho pra mim basta.

Talvez a taurina que esteja fazendo diferença pra vc. Ela é excelente, estou querendo manipular somente a taurina principalmente devido aos seus beneficios ao SNC.

Postado

Se vc fica mal com cafeína, então é melhor nem tomar termogênicos ou energéticos...

Eu me sinto muito mal com altas doses de cafeína, um cafezinho pra mim basta.

Talvez a taurina que esteja fazendo diferença pra vc. Ela é excelente, estou querendo manipular somente a taurina principalmente devido aos seus beneficios ao SNC.

Exatamente isto que falei. A taurina em faz bem, fico disposto, acordado, alegre. Já mandei uma vez 2 latas seguidas e continuei me sentindo super bem.

Por isso to querendo comprar/manipular taurina.

Postado

não achei a dosagem de taurina nele, mas de qualquer forma, acho difícil ser mais de 800mg por copo, se não o púclico alvo dele ia ta tomando 2~3g de taurina, por que quem bebe energético, é difícil beber 1 ou 2 copinhos haha.

se vc não acredita em mim o problema é seu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...