Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E tem quanto de açúcar? 1 tonelada?

Vish, tinha até me esquecido desse detalhe, de qualquer forma, vou ficar com minha cápsulas efervescentes e se gostar dos efeitos da taurina fico com o da NewFoods, assim que usar eu posto as fotos da dissolução e tento explicar o gosto e efeito kk

Postado

Esse seu problema com Cafeína é ansiedade também? Eu tenho isso, se a cafeina passa de umas 85~100mg meu coração parece fica muito estranho, hiperventilação etc...

Postado

Esse seu problema com Cafeína é ansiedade também? Eu tenho isso, se a cafeina passa de umas 85~100mg meu coração parece fica muito estranho, hiperventilação etc...

Sim exatamente isso... eu fico ansioso, não consigo me concentrar na empresa pra trabalhar, meu coração parece que fica estranho, minhas pálpebras trepidam, vish vários, cafeína acima de 100mg me zua fortemente.

Uma vez tomando lipo6 black quase fui parar no hospital, achei que ia capotar.

Já a taurina pra mim, é só alegria. Vou ver se encontro este da newfoods também e amanhã já vou ver se consigo manipular.

Postado

Alguem ja tomou apenas a taurina isolada? Cafeina nao funfa bem comigo, tomava 800mg e ainda conseguia dormir, juro, alem da dor de cabeça. Com certeza nao sera o mesmo efeito, mas sera que somente a taurina dar um animo legal no treino?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Alguem ja tomou apenas a taurina isolada? Cafeina nao funfa bem comigo, tomava 800mg e ainda conseguia dormir, juro, alem da dor de cabeça. Com certeza nao sera o mesmo efeito, mas sera que somente a taurina dar um animo legal no treino?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Isso que vou testar RASTA. O bacana é que dizem que faz bem pro snc e pra pressão arterial. Estranho né um produto que da disposição ser bom pra quem trm pressão alta... normalmente é o contrário. Eu ja tomei red bull que tem 900mg antes de treinar e gostei... disposição mas sem aquela aceleração e desconforto da cafeína.
Postado

Sim exatamente isso... eu fico ansioso, não consigo me concentrar na empresa pra trabalhar, meu coração parece que fica estranho, minhas pálpebras trepidam, vish vários, cafeína acima de 100mg me zua fortemente.

Uma vez tomando lipo6 black quase fui parar no hospital, achei que ia capotar.

Já a taurina pra mim, é só alegria. Vou ver se encontro este da newfoods também e amanhã já vou ver se consigo manipular.

Exatamente hahaha, eu fui parar no hospital quando tomei 420mg :handlebars:

Postado

relatando o Actv, 0 pum, 0 disposição, nem fez cosquinha os 800mg de taurina, amanhã vou tomar 3 e relato.

Sobre o gosto, é bem peculiar, mas é meio que um guaraná, não da pra saber se é doce ou salgado.

Mobilidade é boa, qualquer copo com água e recipiente facil de carregar.

yu6k.jpg

Postado

800mg de cafeína eu simplesmente morreria... com 200mg meu coração já começa bater forte rsrsrsrsrs

Nem me liguei de pesquisar nos energéticos de litrão... vou ver qual é... e analisar se sai mais barato tomar 2 copos por dia ou se mando manipular.

Vi que tem da nowfoods 100caps de 1.000mg por 117 reais... sairia 1,17 cada 1.000mg.

Digamos que 1 copo de 300ml tenha 900mg... 900mg x 5 = 4.500mg por 5 reais... saíria um teco mais barato... mas a merd@ é que os energéticos tem uma porrada de açúcar daí teria de ajustar na dieta e bla bla bla

Vou ver se manipulando sai mais barato do que as 100caps de 1.000mg por 117 reais da now...

R$ 117,00 nessa taurina da Now? Não faça isso. Meu organismo também reage muito bem à taurina, uso para estudar e treinar, tava comprando a garrafa de 1l da Flying Horse (R$ 7,80 p/l- 200 ml - 800mg) até que encontrei a taurina isolada da Now no site da Health Desings, $7,16 o pote com 100 tablets de 1000mg, aproveitei e mandei também um multivitamínico Opti-man com 180 caps ($ 28,00) mais o frete ($ 9,00), saiu por $ 44,00. Estou esperando chegar pra fazer o teste.

Postado

cafeina pra min de manhã é um veneno, fico com desconforto estomacal, somente isso, agora se tomo atarde é de boa dá até um gaz a mais porem se eu tomar muito fico sem sono, ai já era...

pode ser pq vc é intolerante a cafeina, use algum pré-treino sem cafeina, que tenha citrulina, beta-alanina,arginina, NO3 e por ai vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...