Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal bom dia.

Já tentei tomar diversos tipos de termogenicos e todos me deixam muito mal.

Descobri que é a maldita cafeína. Se passo de 100mg por dose eu fico mal e não adianta... ja tentei acostumar e ir subindo as doses aos poucos mas não adianta.

E as vezes eu sinto vontade de tomar um estimulante... Então percebi que tomando red bull da vida eu não passo mal e da um up legal pra mim. Então eu acho que meu organismo curte bastante a taurina.

Pensei então em manipular cápsulas com 900mg de taurina e 100mg de cafeína pois são as quantidades que tem na lata de energético.

O que acham? Quantas cápsulas destas eu poderia tomar por dia de forma segura? Não manjo nada de taurina.

Colocariam algo mais nesta manipulação? Posso conseguir até receita.

Outra coisa... alguém ja fez na vida franol mais taurina? Nunca provei franol... Será que por eu ser tão sensível pra cafeína isso quer dizer que também serei pra efedra? Ou as vezes é só a cafeína mesmo que me ferra?

Publicidade

Postado

Cara, se você passa mal só com cafeína, passe longe de Franol (Efedrina mais Teofilina). Teofilina é uma irmã da Cafeína, ambas são metilxantinas. Efedrina é bem mais potente do que a Cafeína.

Taurina é ótima como pré-treino. Você poderia fazer um teste mandando manipular Citrus Aurantium, que possui Sinefrina - esta é uma "prima distante" da Efedrina, bem mais branda e sem tantos colaterais. Eu costumava tomar 500mg 2x ao dia.

Como dica, posso recomendar que você dê uma olhada na composição dos pré-treinos mais famosos por aí e veja o que pode manipular aqui no Brasil.

Postado

Muito obrigado pelas dicas galera. Vou ver se mando fazer então taurina 1.000mg e a tal citrus 500mg então, separadas. Daí testarei elas.

Com a taurina eu me dou bem, me sinto muito bem, ao menos quando tomo energético que tem 900mg fico bem disposto e alegre, empolgado.

Será que 1.000mg 2x ao dia de taurina não faz mal? Tomarei 1 antes da musculação e 1 antes do muay thai.

Daí a citrus eu arrisco tomar 1 antes do MT pra testar.

Postado

Até bom ter esse tópico. Estou com uma pastilha de 800mg de Taurina e 89mg de Cafeína, estou tomando por que decidi dar mais atenção a creatina.

Comprei e vou experimentar hoje:

yfzz.jpg

yu6k.jpg

Será que vale a pena? R$31 e tem 20 tabletes, 1 por dia de treino.

Postado

Até bom ter esse tópico. Estou com uma pastilha de 800mg de Taurina e 89mg de Cafeína, estou tomando por que decidi dar mais atenção a creatina.

yfzz.jpg

yu6k.jpg

Não consegui ver a imagem aqui =(... qual o nome e a marca?

Postado

yfzz.jpg

yu6k.jpg

Cara, tem varios topicos falando dessa relação cafeina X creatina, da uma pesquisada ai e desencana, a cafeina só vai atrapalhar em doses cavalares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...