Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa velho.........mas voce nao pesquisou foi nada...... mal sabe o que é uma TPC !!!

Perguntar se Tamox vende em loja de suplemento....putz....

Mano....estude muito, pq PH nao é brinquedo nao..... eu sinceramente nao acho que vc tá pronto pro negocio nao..... tá perguntando se deve usar whey depois da TPC ? Whey tem que usar todo dia e em dose dobrada se tiver usando Ph.....

E qual seu peso ? Medidas ? BF% ?

Fica pianinho aí e elabora melhor suas perguntas que o pessoal aqui ajuda na boa..... ;)

abraço...

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae galera muito obrigado agora to bem informado, agora perguntas que pesquisei mais varia muito as respostas:

Por M-Drol vim 90 cap e você num ciclo usar apenas 40 cap. e após ainda sobrar 50! Queria saber quanto tempo eu dou para fazer o 2º ciclo de M-DROL?

OBS: Proximo mes, vou fazer um relato aqui como anda meus ganhos e alimentação.

Obrigado a todos!

Postado

Galera já ta tudo certo da minha parte, já sei tudo que fazer.

Agora estou vindo aqui, para ver o que vocês acham de eu fazer isso:

1 mes Ciclo com Ripped Fast - Universal:

1 cap de manha jejun e 1 cap antes treino + Whey pós-treino.

Fazer o ciclo durante 1 mes para aumentar a minha definição.

2 mes ciclo M-DROL:

1~2 semana: 1 cap

3~4 semana: 2 cap

Acompanhado de Whey+Dextrose pós-treinos.

3 mes tpc:

Tamoxifeno - 20g/dia: periodo de 30 dias.

Tribulus 1500mg/dia: periodo de 2 meses.

Acompanhado de Whey+Glutamina.

Esta bom? ta forte? Exagerado? Fraco? Lixo? etc?

Me dei uma opnião sem sacanear ae, aberto a dicas sugestões e criticas CONSTRUTIVAS?!?!

Obrigado galera!!!

Postado

ciclo do mdrol e tpc do mesmo tá bom, apenas juntaria aí uma taurina durante ciclo (2gr/dia) e uma silimarina(400mg/dia por 1 mês) depois tpc, pelo menos tenha taurina á mão caso tenha dores nas costas durante uso mdrol.

se conseguir silimarina, faça também 2 semanas antes início ciclo, para protejer fígado

Postado
ciclo do mdrol e tpc do mesmo tá bom, apenas juntaria aí uma taurina durante ciclo (2gr/dia) e uma silimarina(400mg/dia por 1 mês) depois tpc, pelo menos tenha taurina á mão caso tenha dores nas costas durante uso mdrol.

se conseguir silimarina, faça também 2 semanas antes início ciclo, para protejer fígado

É após o final do ciclo com M-DROL vou fazer um exame e se tiver alg, vou mandar silimarina, 2x200g/dia 30 dias.

Só que ainda não sei quanto tempo dou para começar a ciclar devolta com M-DR0L?

Obrigado!

Galera comentem ainda sobre meu ciclo! valeu!

Postado

brother, eu nao entendi muito teu post, porque voce colocou 2 meses de mdrol e 3 de tpc...seguinte, a ideia que eu tenho, se EU fosse usar seria a seguinte:

4 Semanas antes do ciclo: Silimarina

Ciclo 1: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 1: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Creatina [segurar os ganhos]

Ciclo 2: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 2: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Desta forma, todo o processo, desde as protecoes, o ciclo em si e a TPC levaria 5 meses...Isso para aproveitar todo o pote e fazer 2 ciclos bem feitos...as quantidades deixo pra voce pesquisar e ver o que e melhor pra voce...

FIKDIK :lol:

EDIT: ai ta so o que eu axo o necessario PARA O CICLO! Nao preciso mencionar que uma dieta MUITO BOA é ESSENCIAL né? E a suplementacao extra como albumina e whey podem ser de muito bom uso tambem!

Postado
brother, eu nao entendi muito teu post, porque voce colocou 2 meses de mdrol e 3 de tpc...seguinte, a ideia que eu tenho, se EU fosse usar seria a seguinte:

4 Semanas antes do ciclo: Silimarina

Ciclo 1: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 1: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Ciclo 2: 4 Semanas

1~2 1 Cap

2~4 2 Caps

Taurina

TPC 2: 4 Semanas

Tribullus

Tamox

Silimarina

Desta forma, todo o processo, desde as protecoes, o ciclo em si e a TPC levaria 5 meses...Isso para aproveitar todo o pote e fazer 2 ciclos bem feitos...as quantidades deixo pra voce pesquisar e ver o que e melhor pra voce...

FIKDIK :lol:

EDIT: ai ta so o que eu axo o necessario PARA O CICLO! Nao preciso mencionar que uma dieta MUITO BOA é ESSENCIAL né? E a suplementacao extra como albumina e whey podem ser de muito bom uso tambem!

Muito bom, obrigado mas não é muito Silimarina? rs

Em relação ao ciclo é 1 Mes de Ripped Fast e depois 1 mes de M-DROL, dae 2 meses de TPC, com 1 mes de TrAMOX e talvez silimarina.

Obrigado agora tenho uma base boa tambem, semana que vem vou começar a postar o relato aqui a cada 1 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...